Durante live, Marcos vai ao banheiro com microfone ligado e público ouve tudo; Belutti zoa o sertanejo: “Estão escutando esse barulhinho?” — Assista

A live de Marcos & Belutti na noite dessa quarta-feira (29) proporcionou um momento hilário aos fãs que estavam acompanhando tudo. Após pouco mais de duas horas de show, Marcos Léo pediu uma pausa para ir ao banheiro… mas esqueceu o microfone ligado! Enquanto isso, Bruno Belutti ficou tirando sarro do amigo ao vivo.

“Belutti, vamos cantar a próxima música, mas tem um pedido antes. Solta o vídeo aí e, enquanto isso, eu vou no banheiro rapidinho. O Belutti começa cantando e eu canto do banheiro, porque eu tô muito apertado, velho”, pediu Marcos saindo de cena.

O colega de dupla, então, aproveitou a pausa para comemorar que a live estava em primeiro nos vídeos em alta do Youtube e também agradecer a Fátima Bernardes que havia convidado os dois para o “Encontro” naquele dia. Ele estava explicando sobre a participação via chamada de vídeo, com cada um em sua casa, quando foi interrompido por um “barulhinho” de líquido escorrendo.

“Olha só que legal, vocês tão escutando esse barulhinho? O Marcos tá no banheiro e ele não tá ligado… eu não sei o que ele tá fazendo”, riu Belutti. “Não é cerveja, gente, não é cerveja”, brincou. Ele até tentou seguir o assunto, mas não rolou.

“Continuando… eu não vou conseguir continuar porque isso pode atrapalhar a fala”, afirmou, enquanto esperava o som de líquido caindo parar. Na sequência, ele tirou sarro do sertanejo. “Pronto. Você que tá de bobeira aí vendo a live com a gente, entra no Twitter e sobe a hashtag ‘Marcos Mijão’, tá? Obrigado”, declarou. Assista:

Na web, a hashtag pedida por Belutti realmente entrou nos assuntos mais comentados, com várias pessoas se divertindo com a cena. “Aí você está assistindo e escuta um barulho estranho…. #MarcosMijão”, escreveu uma internauta, com um gif indignado.

“O auge da noite é, durante a live, escutar o #MarcosMijão no banheiro”, riu uma usuária do Twitter. “O Marcos levou o microfone pro banheiro, aí o Belutti falando os patrocinadores e o barulho de xixi saindo na live. O Belutti conseguiu nem terminar os recados“, divertiu-se outro.

Outra menina nas redes sociais ainda teve um questionamento importante. “Lavou a mão?”, indagou. A gente espera que sim! kkkk

Apesar da diversão nas redes sociais, Marcos lamentou o ocorrido e usou o Instagram para pontuar que não fez de propósito e só percebeu depois o que havia acontecido. “Cara, eu jamais faria isso se eu soubesse que tava saindo o som. Eu tava com o microfone no bolso, e tirei o fone de ouvido. E no banheiro não dava pra ouvir o som da live”, explicou nos Stories.

O sertanejo estava no carro, voltando para casa com a esposa e a filha, e também foi zoado pelas duas. “Que burro”, brincou a menina, fazendo todos darem risada. “Me desculpa a todos aí por eu ter feito isso, não foi intencional. Jamais faria isso intencional”, garantiu.

“Sorte do dia que você não finalizou peidando”, declarou a esposa, Lu Marchioto, rindo novamente. “Pô, tô me sentindo muito chateado de saber que eu fiz isso, jamais faria se soubesse que tava saindo o áudio. Uma pena ter acontecido, me desculpa a todos que tavam assistindo a live e ouviram o barulho”, concluiu o cantor.

(Foto: Reprodução/Instagram)

A live de cerca de cinco horas cativou o público e ainda teve participações especiais de Selton Mello, por conferência de vídeo, e Sonia Abrão, que mandou mensagem após um pedido de Marcos. Assista à íntegra: