BBB20: Bianca Andrade aponta quais meninas do reality ‘pegaria’, e fala sobre ‘beijo grego’ e ‘sexo anal’ em live com Marcela; Sisters se empolgam e mostram seus brinquedos sexuais – Assista

Na noite desta quarta-feira (29), as ex-BBBs Bianca Andrade e Marcela McGowan se reuniram, para a alegria dos fãs, durante uma live no Instagram. O papo incluiu um jogo do “Eu Nunca”, e algumas revelações sobre a vida amorosa e sexual das sisters.

Logo de cara, Marcela questionou a amiga sobre qual das meninas do “BBB 20” ela ficaria, caso não estivesse namorando Diogo Melim, na época. “A Mari, você, a Rafa… Todo mundo, até a Flay!”, brincou a empresária. “Mas assim, de primeira, seria a Rafa, mas depois, conversando, seria você e a Mari. Jonas (namorado de Mari), pelo amor de Deus! Não tô querendo falar nada… Ai, eu só me complico”, divertiu-se.

“Eu te pegava de volta, também. Se você estivesse solteira e mais tempo lá, provavelmente ia dar uma m*rda bem grande. Até porque éramos as únicas declaradas bissexuais ali”, lembrou a médica, também dando um gole em sua bebida. McGowan quis saber se a influencer já havia se envolvido sexualmente com outras mulheres, e a resposta foi certeira: “Aham, o ‘vale’ é mara(vilhoso)”.

Mais tarde, as duas admitiram já ter comprado brinquedos sexuais. E elas inclusive mostraram seus “amiguinhos” na live! Kkkkk Bianca deu até um nome ao seu vibrador! “O meu chama Pinkinho, de ‘Boca Rosa’, ‘Pink Mouth’. Pinkinho é mara! É o meu primeiro, acredita?! Fui no sexshop esses tempos comprar o Pinkinho”, revelou a carioca.

Marcela, em seguida, contou que desde que saiu do reality da Globo, tem recebido alguns aparelhinhos eróticos em casa para testar. “Esse aqui serve apenas para sucção do clitóris. Estou com dificuldade de dar um nome pra ele, porque ele é tão esquisito. O nome de batismo é ‘sugator’, mas ‘sugator’ parece um filme de terror!”, disse a sexóloga, aos risos.

Até sobre “beijo grego” elas discutiram! “Eu já fiz em mulheres, mas em homens não. Estava atravessando a ponte da alegria, mas ele não deixou”, lembrou Andrade. “E sexo anal? Já fez?”, perguntou Marcela. “Já, mas não tenho o costume de dar o…”, disparou Bianca. Kkkk Socorro! As revelações foram tão íntimas, que a dupla caiu na gargalhada, pensando no trabalho que seus assessores de imprensa teriam após a transmissão.

Veja a partir de 7’3”:

Ah, Bianca também contou um segredinho super divertido dos tempos em que usava aplicativos de relacionamento. O perfil da empresária não levava seu nome real, mas sim, Eva Andrade. As fotos, por outro lado, eram todas dela mesma. E a galera ficava super suspeita quando a morena encaminhava seu perfil no Instagram!

“Estava falando com um cara e dei meu Insta pra ele. Eu tinha uns 3 milhões de seguidores, na época. E ele não acreditou que era eu! Aí mandei minha mãe mandar uma DM pra ele, e falar que sou eu! Ele achou que eu era fake! Aí não peguei o cara, ele perdeu!”, finalizou, de bom-humor.