Fotojet (9)

Exclusivo: Marília Mendonça canta com dupla do irmão, Dom Vittor e Gustavo, no clipe da ótima “Calculista”, primeira canção póstuma da artista; assista

Coração apertado! A partida precoce de Marília Mendonça, aos 26 anos, após um grave acidente aéreo no início de novembro deixou o Brasil em luto. Seu legado, entretanto, seguirá sempre vivo, tanto por tudo que já lançou, quanto nos trabalhos inéditos que deixou finalizados. É o exemplo de “Calculista”, música gravada com o irmão da sertaneja, João Gustavo e seu parceiro de dupla, Dom Vittor.

Lançada nessa sexta-feira (3), a faixa veio também acompanhada de um clipe, filmado na casa de Marília em maio deste ano. Na produção, divulgada em primeira mão ao hugogloss.com, os artistas aparecem lado a lado cantando, com muito sentimento, enquanto são acompanhados por uma banda. O projeto, entretanto, quase foi engavetado após a fatalidade envolvendo Mendonça.

Continua depois da Publicidade

“Seguir com nosso projeto se tornou uma missão, porque além de ser um desejo nosso, também era o da minha irmã. Teremos sempre em nossa memória as palavras e os ensinamentos que ela sempre fez questão de nos passar, talvez o maior deles tenha sido o de sermos nós mesmos sempre, não perder nossa identidade seja qual for a situação”, contou Gustavo, que chegou cogitar não divulgar mais o trabalho.

Com incentivo da mãe e pensando na vontade da irmã, ele mudou de ideia e encontrou forças para seguir. “Minha mãe é muito forte, e não cansa de me lembrar o quanto a Marília estava empolgada com o projeto. Inclusive, Marília já tinha colocado na cabeça que não mexeria com artistas, mas mudou o pensamento quando percebeu nossa dedicação e seria nossa empresária. Como poderia deixar isso para lá?”, refletiu o músico.

Assista ao videoclipe:

Um hit, né?! Assim como nós, a artista se apaixonou pela canção logo na primeira vez que ouviu. “Essa foi uma das composições que mais chamou a atenção da Marília. Na mesma hora em que ela ouviu, já se ofereceu para participar da canção, acreditem se quiser. O Gustavo chegou a negar num primeiro momento, coisas de intimidade de irmãos mesmo, só pode ser”, relembrou Dom Vittor.

A dupla abriria alguns shows futuros de Marília, mas como eles ainda não tinham montado uma equipe própria, a cantora colocou sua banda para tocar com os sertanejos. Agora, com a partida da Rainha da Sofrência, boa parte destes profissionais segue trabalhando com Dom Vittor e Gustavo.

Continua depois da Publicidade

Confira a letra de “Calculista”:

A gente terminou já faz um tempão
Pensei que o nosso encontro ia rolar climão
Pelo contrário foi top demais
Foi flashback de bocas
Cê foi quente e calculista
Fez amor com a minha pessoa
Levou meu blusão só pra garantir que eu ia buscar e depois recair
Calculista demais
Pra ter minha boca levou uma peça de roupa e não devolve mais
Calculista demais
Fui lá duas vezes fiz amor com ela e deixei o meu blusão pra trás
Amanhã vou lá esquecer mais….