Lançamentos de Sexta

Lançamentos de Sexta: Hino de Murda Beatz com Anitta, Quavo, J Balvin e Pharrell, e novidades de Ciara e DNCE são destaques; confira!

Lista de divulgações musicais ainda inclui MC Kevin O Chris, Gusttavo Lima, Léo Santana, DJ Zullu e Lexa

Não precisa mais procurar loucamente pelos novos hits do mundo música, porque o “Lançamentos de Sexta” está no ar! O produtor Murda Beatz finalmente mostrou o resultado da união de trilhões com sua namorada Anitta, QuavoJ Balvin. A colaboração chegou com tudo e ainda ganhou um videoclipe de deixar qualquer um de queixo caído. E ficar parado não é uma opção essa semana, porque a lista de novidades ainda inclui apostas incríveis de MC Kevin O Chris, DJ Zullu e Lexa, Gusttavo Lima, Ciara e DNCE. Vem conferir!

Murda Beatz, Quavo, J Balvin e Anitta 

Veio aí demais! Depois de muito suspense, o produtor Murda Beatz divulgou o aguardado single “NO MÁS”, parceira com nada menos que Quavo, J Balvin, Pharrell e Anitta. Com um time de penso desse não deu outra, né? H-I-N-O! A canção veio com um videoclipe que é uma mega produção! No registro visual, os artistas aparecem em um clima bem divertido e de ostentação enquanto aproveitam o verão em Miami.

DJ Zullu e Lexa

Mais uma canetadas de respeito! DJ Zullu está com a divulgação do EP “Para Elas” a todo o vapor e agora o produtor chamou ninguém menos que Lexa para uma colaboração super dançante na canção “Mozão”. “A Lexa é uma amiga muito especial e fazia tempo que queria lançar uma braba com ela. Fico feliz que tenha acontecido pro meu primeiro EP!”, contou o artista.

MC Kevin O Chris

O funk carioca está indo longe demais, sim! O MC Kevin O Chris liberou mais um registro visual do DVD “Sonho de Garoto”, gravado em Portugal. Dessa vez a faixa escolhida foi a melódica “Deixa Ele Pra Lá”. “Mais um som para a conta desse projeto que foi a realização de um sonho que tenho desde moleque”, disse o funkeiro.

Continua depois da Publicidade

Gusttavo Lima

Com o Embaixador é assim: um hit atrás do outro! Gusttavo Lima divulgou o novo single “Fala Mal de Mim”. Diferente das músicas lançadas recentemente pelo cantor, a canção é super dançante e ganhou até coreografia que está bombando nas redes sociais.

Ciara

Botando as playlists para ferver como só ela sabe fazer! Ciara disponibilizou a dançante “Jump”, primeiro trabalho da cantora em dois anos. A faixa ainda veio acompanhada de um videoclipe todo trabalhado na sensualidade e, claro, com muita coreografia babadeira.

Continua depois da Publicidade

DNCE 

Promessa cumpridíssima! Durante a divulgação do single “Move”, em maio, DNCE declarou que teria mais músicas inéditas esse ano. Agora a banda retornou com a ótima “Got Me Good”. A faixa segue o estilo já consagrado do grupo, sendo um uma aposta muito certeira para entrar na lista de favoritas dos fãs.

Léo Santana e Diego & Victor Hugo

Que tal misturar axé com sertanejo? Foi exatamente o que Léo Santana fez em “Tô Na Sua Mente”. O cantor se jogou ao experimentar pela primeira vez esse estilo musical junto com a dupla Diego & Victor Hugo. A canção faz do projeto “GG Astral”, que também tem colaborações com Ludmilla e Wesley Safadão.

Bônus:

Sofrência da semana está muito garantida! Kamilla Maria se juntou à dupla João Bosco e Gabriel para o single “Lapada de Prazer”. Referência no reggae brasileiro, Ponto de Equilíbrio convidou a banda Mato Seco para a canção “Reação”. E claro que não poderia faltar pagode na lista! Raça Negra divulgou o álbum “O Mundo Canta Raça Negra Vol. 3 (álbum)”, com músicas inéditas e participação especial de Jorge & Mateus e Juliana Paes.

Continua depois da Publicidade

O cantor nigeriano Burna Boy refletiu sobre as perdas e ganhos que já teve durante a vida no álbum “Love, Damini”, que ainda tem vários feats incríveis, como Khalid e J Balvin. A banda 1975 deu início aos trabalhos do quinto álbum de estúdio com o single “Part Of The Band”. Lukinhas soltou o disco de estreia ” Confissões de Um Tralha Romântico”, que com colaborações de Rebecca, Ruxell Thiago Pantaleão.