Mulher da Casa Abandonada: Fotos inéditas mostram Margarida Bonetti e interior da antiga mansão; confira

História de Margarida Bonetti ficou famosa após a divulgação do podcast de Chico Felitti

Fotojet (5)

Depois do sucesso do podcast “A Mulher da Casa Abandonada”, muitas pessoas ficaram curiosas para saber como a mansão seria por dentro. Nesta quarta-feira (6), fotos nunca vistas da mansão que Margarida Bonetti habitava em Higienópolis, na cidade de São Paulo, foram divulgadas na web.

De acordo com o colunista Fefito, esses retratos fazem parte de um processo de mais de 2.300 páginas relacionadas à herança que Margarida teria direito de ganhar do pai. A história da mulher e seu marido, Renê Bonetti, acusados de escravizar uma funcionária nos Estados Unidos, se tornou conhecida após Chico Felitti trazer o caso à tona em seu podcast.

Continua depois da Publicidade

Recentemente, o jornalista confirmou que conseguiu uma entrevista exclusiva com a Margarida.“Vou dar um spoiler. Eu falei com ela. Ela me deu uma entrevista longuíssima, mas não foi dentro da casa. Ela não me convidou para entrar”, afirmou. Felitti completou que a mulher “sai correndo” todas as vezes que encontra com ele. “Rolou uma situação ali que fiquei dias e dias, até vencer pelo cansaço e ela falou. Dias mesmo, eu acampei. São os episódios finais. Eu ficava sentado na sarjeta mesmo. Sorte que os porteiros, seguranças me conheciam”, contou.

As imagens mostram o interior da residência bem bagunçado, cômodos repletos de livros e quadros, jóias da família, além da própria Margarida sem a pomada no rosto, como nas imagens viralizadas pelo programa.

Continua depois da Publicidade

Veja as fotos da casa abandonada:

A conversa entre Felitti e Margarida deve ser divulgada nos próximos episódios do podcast, previstos para os dias 13 e 20 de julho.

Intervenções na casa começaram depois do podcast fazer sucesso

A história, que começou como um programa na internet, já saiu do meio online faz tempo. Além da casa ter se tornado um ponto turístico para os curiosos, placas com a palavra “escravocrata” também foram colocadas no muro da mansão em protesto. Atualmente, a Polícia Civil de está investigando se houve abandono de incapaz,por parte do filho e da irmã de Margarida Bonetti.

Além disso, uma equipe do Instituto Luisa Mell resgatou cachorros que estavam na casa abandonada. O vídeo divulgado nas redes da instituição mostrou a situação atual da residência. “A casa está não somente insalubre, como com um cheiro terrível. E a dona foi embora! Vamos averiguar a saúde dos animais e entender se há abandono”, afirmaram.