Fotojet

Maiara & Maraísa, Henrique & Juliano e irmão de Marília Mendonça fazem força-tarefa para empregar funcionários da cantora; primeira canção póstuma é anunciada

Os sertanejos Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano vêm fazendo uma “força tarefa” para agregar funcionários que trabalhavam para Marília Mendonça às suas respectivas equipes. A informação foi confirmada pela assessoria da rainha da sofrência ao hugogloss.com. Além disso, músicos que integravam a banda da artista agora devem seguir com o irmão dela, João Gustavo, que faz dupla com Dom Vittor.

“Tanto Maiara & Maraísa como Henrique & Juliano já têm suas bandas. Eles estão numa força tarefa para tentar agregar algumas pessoas da equipe (de Marília). Quanto à banda, alguns (integrantes) já devem seguir com o irmão dela, que tem a dupla Dom Vittor & Gustavo”, informou a equipe da cantora, falecida após um acidente aéreo no início do mês.

Continua depois da Publicidade

O caçula de Marília e seu parceiro, inclusive, anunciaram ontem (24) o lançamento de uma música e clipe em parceria com a artista. Intitulado “Calculista”, o single — primeiro de Mendonça divulgado desde sua morte — chegará às plataformas digitais no dia 3 de dezembro. Anteriormente, Gustavo já havia feito composições para a irmã, uma das principais incentivadoras de sua carreira.

Recentemente, João Gustavo usou a conta que divide no Instagram com Dom Vittor para prestar uma homenagem à Marília. “A rainha do sertanejo, da música, das mulheres… E de todos nós. Um fenômeno, uma luz, uma estrela, uma amiga, IRMÃ, parceira e grandiosa inspiração. Não temos palavras para descrever a dor deste momento. Estamos incrédulos. Desejamos que o entendimento e o conforto chegue aos corações de todos nós, e que tenhamos força para seguir por ela e por aqueles que ficam, sobretudo o pequeno Léo. Você jamais será esquecida, Marília. Sua voz e sua essência são eternas”, pontuaram os músicos, no texto.

“Nós não conseguimos compreender os desígnios de Deus para alguém tão jovem e no auge do sucesso, mas sabemos que essa vida não termina aqui. Ouviremos e honraremos a Marília sempre. Em nome da música e de tudo o que ela representa. Silveirinha, amigo, tio, pai e melhor companheiro de resenha, você nos ensinou como a aproveitar o melhor da vida, sempre com o sorriso no rosto e pronto para tomar uma, obrigado por ser o melhor tio e amigo do mundo!”, continuaram, relembrando ainda do tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do produtor Henrique Ribeiro, do piloto e do co-piloto, todos falecidos no acidente.