Michele Morrone, galã de “365 Dias”, sofre por amor no clipe dramático e lindo de “Hard For Me”, hit que agitou a trilha do longa — assista!

Após ter arrancado – muitos – suspiros em “365 Dias”, o astro italiano Michele Morrone deu aos fãs uma novidade fresquinha nesta sexta-feira (24). O artista multitalentoso lançou o melancólico clipe de seu hit “Hard For Me”. Além de usar a sensualidade na atuação, ele também trouxe esse lado para a carreira musical.

Com mais de 17 milhões de streams no Spotify, “Hard For Me” tornou-se um sucesso não apenas pelos vocais do cantor, mas também por integrar a trilha sonora do polêmico filme “soft-porn” da Netflix – que passou semanas entre as dez produções mais assistidas da plataforma pelo mundo. Agora, a canção ganhou um vídeo para chamar de seu, trazendo Morrone em frente às câmeras novamente.

O clipe mostra a história de um casal que, a princípio, vive as mil maravilhas do amor. Os dois dividem uma série de momentos fofos juntos… Contudo, os pombinhos apaixonados enfrentam um problema na relação e, em dado momento, decidem seguir caminhos distintos. Daí em diante, Morrone mostra seu lado gente como a gente: ele encara a realidade de superar um coração partido. Como a própria composição deixa claro, é muito difícil dizer adeus.

Assista ao vídeo aqui:

Incrível, né? “Hard For Me” integra o primeiro álbum de Michele Morrone, o “Dark Room”, lançado este ano. Com 10 músicas, o disco mostra mais da versatilidade do artista – que faz sucesso não apenas nas telinhas. Inclusive, o cantor traz muito do que explora na atuação em sua vibe pop. Confira o álbum aqui:

Pois é, aí tem talento pra mais de “365 Dias”. Mas será que você conhece a fundo Michele Morrone, o galã que encantou o mundo nos últimos meses? Vem ver uma lista de 10 curiosidades sobre o muso italiano, clicando aqui.