OMG! Manu Gavassi vive um namoro conturbado com Rafael Vitti no clipe de “Direção”

Hoje, dia 4 de janeiro, Manu Gavassi completa seus 23 anos de idade, e para comemorar essa data tão especial a cantora lança o clipe de “Direção”, que você confere em primeira mão aqui no hugogloss.com.

O clipe ficou todo trabalhado nos anos 90, com efeitos de fita VHS. Nele, Manu vive um relacionamento conturbado ao lado do gato Rafael Vitti (que atuou com ela em “Malhação: Sonhos”). As cenas tão bem quentes e transmitem momentos bem reais dos relacionamentos de hoje em dia, com seus altos e baixos.

manu-gavassi-rafa-vitti-direcao-clipe

E a ideia foi justamente essa: deixar o mais real possível. Tanto que pra isso ela reuniu sua equipe em seu apartamento, onde as cenas foram gravadas. Até o cabelo e a make ficaram por conta dela. “‘Direção’ fala sobre um relacionamento utópico, de você estar com uma pessoa e não conseguir ficar com ela, nem ficar sem ela. Então eu queria que o clipe trouxesse esse casal de um relacionamento utópico. Queria que fosse muito real. O que a gente mais vê em clipe são aquelas cenas clichês de namorinho, e isso pra mim é muito longe da realidade, muito longe do que eu vivi pra escrever essa música“, contou Manu.

Sobre as cenas quentes com Rafael Vitti, ela garante que eles são só amigos e que foi tudo bem tranquilo de gravar. “É uma coisa que eu queria desde o começo e eu conversei com o Rafa sobre isso, justamente porque a gente queria que fosse um casal real. E um casal de vinte e poucos anos vive isso, é natural. Existe desejo, paixão e sexo, então acho que no contexto do clipe [as cenas] ficaram muito dentro da história desse casal“, explicou ela. Confira:

Uau! Que lindo esse dois juntos, né? Amei real!!! “Direção” integra o EP “Vício”, lançado por Manu no final do ano passado e que chegou a ficar em segundo lugar entre os mais vendidos do iTunes, perdendo apenas para o “25”, da Adele.

O EP tem produção de Junior Lima, em parceria com o baixista Dudinha, e as cinco músicas tem composição da própria Manu, que as ordenou de forma proposital para contar uma história. No EP, a ordem da tracklist é: “Camiseta”, “Vício”, “Direção”, “Farsa” e “Sozinha”. “Elas contam uma história inspirada no que eu vivi nos últimos anos, até chegar na última música, que é ‘Sozinha’, que é sobre quando você acha a sua força e se encontra, e que está tudo bem estar com você mesmo“, disse.

Para 2016, Manu promete lançar os clipes das outras faixas do EP, além de muitos shows e projetos inovadores para o cenário pop brasileiro. E a gente já sabe que será um arraso, né?!