North West rouba a cena em clipe INCRÍVEL de Kanye, “Closed on Sunday”, com falsete da Melody; Kardashians também aparecem no vídeo — assista!

“Jesus é rei” e Kanye West é seu súdito todo criativo! Nesta quinta (28), o rapper lançou o novo clipe de seu álbum mais recente, “Jesus is King”, para a canção “Closed on Sunday”. Nas imagens belíssimas, vemos a presença da família do astro – no que poderia ser quase um “Keeping Up With The Kardashians” conceitual, que contribuem para um resultado de arrepiar!

Logo de cara, vemos Kim Kardashian ao lado do maridão, repousando plena sobre as rochas do estado de Wyoming, Estados Unidos, segundo o Entertainment Tonight. No colinho dos pais, estão os herdeiros dos ícones: North, Saint, Chicago e o pequeno Psalm West junto à mamãe. Mas é a primogênita dos Kardashian-West quem rouba a cena, com seu “falsete” icônico nos minutos finais da produção – como é comum nos famosos “Sunday Service”, cultos idealizados por Ye.

Kim e Kourtney Kardashian, Kanye West, Kris Jenner e as crianças da geração, nesse retrato de família MARA! (Foto: Reprodução/YouTube)

Como era de se esperar, o coral incrível do culto também marcou presença, arrasando nos vocais da canção e levando a produção a outro nível. Completando o elenco estrelado do clipe, a momager Kris Jenner também deu as caras, assim como Kourtney Kardashian, acompanhada dos filhos, Penelope, Mason e Reign Disick.

No cenário com um ar quase apocalíptico, Kanye ora solitário sobre as pedras, enquanto também canta seus louvores em alto e bom som, rodeado por seus familiares. Certamente, uma obra com um resultado lindíssimo… Agora nos resta a curiosidade para acompanhar as próximas aventuras audiovisuais do “Jesus is King”, que se seguirem nesse padrão, podemos confiar que será incrível. Assista ao clipe aqui:

Isso é que é presente para alegrar o “Dia de Ação de Graças”, hein?