OMG! Ex-RBD Anahí dá pistas de que retomará carreira musical em breve: “Estou em uma fase muito criativa”

PAREM AS MÁQUINAS! Anahí pode estar retomando sua carreira musical! A ex-RBD cedeu uma entrevista para o jornal mexicano El Universal e deu pistas de que 2020 pode reservar novidades para os fãs que estão com saudades dela cantando.

O último álbum solo da estrela mexicana, “Inesperado”, foi lançado em 2016. Desde então, a eterna Mia Colucci se afastou de vez dos seus trabalhos profissionais, seja como cantora ou atriz, e formou uma família com o político Manuel Velasco, com quem se casou em 2015. Mas, segundo ela, a vontade de retomar os projetos musicais nunca chegou ao fim e em breve pode virar realidade.

“A Anahí cantora nunca deixará de existir, porque é parte de mim. Tenho surpresa para vocês em breve. Tenho estado em uma fase muito criativa e em breve compartilharei essa parte”, contou. Ai meu coração! Não faça isso comigo, mulher! No início de dezembro, ela já havia deixado os fãs com a pulga atrás da orelha ao publicar a foto de um microfone em um estúdio de gravação com a legenda “Estava com saudade”.

View this post on Instagram

Te extrañaba … 🎙

A post shared by Anahi (@anahi) on

No bate-papo com a publicação, a artista esclareceu também que seu marido não tem qualquer envolvimento com a decisão dela de dar uma pausa na carreira artística, como muitas más línguas chegaram a dizer. “Meu marido é muito respeitoso com o que decido fazer ou não. Ele não se mete em meus planos profissionais, mas sei que fica alegre de me ver feliz e realizando meus projetos”, falou.

Anahí é mãe de Manuel, de 2 anos, e está vivendo sua segunda gestação do pequeno Emiliano. “Quero que meus dois filhos estejam orgulhosos de mim, que saibam que têm uma mamãe que trabalhou muito desde que era bebê. Ser mãe não te impede de seguir cumprindo seus sonhos e metas, pelo contrário, é seu maior motor”, disse.

Ao contrário da sua primeira gravidez, a musa está bem ativa com seus projetos profissionais, o que impulsiona a possibilidade dela realmente voltar a cantar em algum momento. Além de lançar um site com dicas de vida saudável, a mexicana tem um podcast sobre maternidade, o “Estan Ahí?”. Inclusive, foi no programa que ela matou os fãs do coração ao cantar sucessos do RBD ao lado do amigo Christian Chávez.

E por falar na banda mexicana, antes que muitos passem a suspeitar que a novidade de Anahí está ligada a um comeback do grupo, podem tirar o cavalinho da chuva… Embora os seis tenham se reunido recentemente pela primeira vez após 11 anos, Alfonso Herrera fez questão de dizer que foi apenas um encontro de amigos.

O ator Omar Chaparro insinuou que a ocasião representaria algo a mais: “A mim, não enganam, isso cheira a reencontro…”. Mas o ator tratou logo de despistar. “Reencontro de amigos, querido Omar, só isso. Abraço!”, respondeu nosso eterno Miguel. Poxa, vida! Mas seguimos sonhando porque não custa nada, né, manas?! Kkkk