(Fotos: Reprodução/YouTube)

OMG! Taylor Swift chama Blake Lively para dirigir o clipe lindíssimo de “I Bet You Think About Me (Taylor’s Version)”; assista!

A loirinha não para! Nesta segunda-feira (15), Taylor Swift lançou o clipe lindíssimo de “I Bet You Think About Me (Taylor’s Version)”, dirigido por ninguém mais, ninguém menos que a atriz Blake Lively, uma das grandes BFFs da cantora.

A novidade foi anunciada ontem (14) através das redes sociais, quando Taylor publicou uma prévia da produção — um bolo sendo despedaçado por uma mão revoltada. “Finalmente pude trabalhar com a brilhante, corajosa e divertida Blake Lively em seu début como diretora. Junte-se a nós enquanto fazemos um brinde e trazemos um pouco de caos”, escreveu a estrela na ocasião.

No clipe, estrelado pelo ator Miles Teller e pela própria Taylor, nós vemos o noivo treinando os votos de seu casamento. Então, na cerimônia, a cantora surge e é a única de vermelho no meio da multidão de branco. Ela parece decidida a sabotar a festa, deixando uma trilha vermelha onde quer que vá.

Continua depois da Publicidade

O noivo vê Taylor na hora da dança do casal — de branco, desta vez! — e os dois fazem uma valsa intensa e triste, até que o vestido da estrela fica vermelho e ela pega no seu violão, enquanto canta “eu aposto que você pensa em mim”. No final, era tudo um delírio dele enquanto treinava os votos do casamento, pensando em sua ex. Confira:

Taylor também compartilhou os bastidores do vídeo no TikTok, exaltando o trabalho de Blake por trás das câmeras. Quem tem amiga tem tudo, né?

@taylorswift NEW MUSIC VIDEO TOMORROW at 10am ET 🚨 #redtaylorsversion #swifttok ♬ ladies and gentlemen whats new – xxtristanxo

Continua depois da Publicidade

Taylor Swift regrava álbum “Red”, de 2012

Gatilho para os corações partidos! Dando continuidade ao plano de regravar todos os álbuns da sua carreira até a era “Reputation” — e voltar a ter total controle sob os direitos das músicas —, Taylor Swift liberou uma nova versão para o hinário “Red”, de 2012. E os swifties não poderiam estar mais felizes com o resultado, já que o disco inédito apresenta nada menos que 30 faixas, incluindo 9 inéditas “from the vault”, que são as canções que a artista escreveu e produziu, mas não entraram na versão final do disco.

Entre estas faixas está a aguardada versão de 10 minutos do clássico “All Too Well”, um dos trabalhos de Swift mais amado pelos fãs e que agora ganhou vida em sua aguardada versão original. Para promover a novidade, um curta-metragem foi gravado tendo a canção como trilha sonora e os atores Dylan O’Brien e Sadie Sink protagonizando a história romântica.