BBB20: No “Mais Você”, Bianca Andrade revela seu maior arrependimento no reality e fala sobre Diogo Melim no passado: ‘Deve ter sido muito ruim pra ele’

Eliminada do “BBB 20”, Bianca Andrade participou do “Mais Você” nesta quarta-feira (26) para tomar um café da manhã com os apresentadores Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini enquanto relembrava sua trajetória no reality. Assim como no “Rede BBB”, a influencer comentou sobre o clima íntimo com Guilherme em uma das festas e discutiu em que pé estaria seu namoro com Diogo Melim.

Novamente, Bianca teve que assistir às cenas de flerte com Gui, nas quais falava para o modelo sair de perto caso contrário iria beijá-lo. “Eu tenho que ver o que acontece comigo quando eu bebo. Não lembro de nada do que aconteceu. Inclusive depois me falaram que eu quis beijar a festa inteira, o Daniel, a Mari, ele”, despistou ela, acrescentando que teria “zero” interesse romântico pelo rapaz. “Até porque ele já estava envolvido com a Gabi que é uma pessoa que eu também gosto muito. Em minha conduta como pessoa, eu jamais faria isso”, garantiu.

 

A influencer seguiu recordando a interação com o brother no confinamento e, nisso, acabou se referindo a seu namoro com Diogo Melim no passado. “Eu perguntei pro Gui por que ele tinha se aproximado de mim, até porque eu também tinha namorado e ele foi sincero”, contou Boca Rosa. “Tinha?”, questionou Fabrício. “Ah, depois disso aí…”, lamentou Bianca, deixando a continuação no ar.

Bianca Andrade revelou que ainda não falou com Diogo Melim sobre o namoro deles. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida, a influencer revelou que não havia falado com o cantor desde que saiu do reality. “Porque depois disso, todo mundo sabe, o Diogo Melim chegou a apagar as fotos que tinha com você”, destacou Patrícia Poeta. “Eu imagino. Deve ter sido muito ruim para ele. Enfim, ele me conhece, depois a gente vai conversar, espero que tudo no final fique bem. Mas eu entendo completamente e não consigo nem dar uma opinião ainda sobre isso”, explicou Andrade.

“Você pretende procurar ele?”, perguntou Poeta. “Óbvio”, rebateu a maquiadora, sem qualquer dúvida. Ela ainda respondeu “como estava o coração”. “Estou completamente perdida, porque não tive informação ainda de nada, mas estou aqui para resolver, tentar entender, fazer com que tudo fique bem o mais rápido possível”, concluiu. Assista ao trecho:

Ainda no “Mais Você”, Bianca revelou seu maior arrependimento dentro do reality: a sua postura no jogo depois de descobrir a estratégia dos participantes para desestabilizar as sisters comprometidas. “Eu gosto de ouvir sempre todas as pessoas, todos os lados da história. Quando elas me contaram, achei aquilo muito exorbitante, não era possível. Eu convivia com os meninos e eles nunca tinham falado nada. Hoje, repensando, com certeza não teria tomado a postura de conversar com todo mundo, talvez conversasse mais com as meninas”, afirmou ela.

A carioca ainda comentou a briga que teve com Rafa Kalimann na primeira festa e todas as consequências de sua relação com ela desde aquele dia. “Teria um outro comportamento se eu não tivesse bebido, se tivesse falado com ela outro dia, de manhã, teria tido outro desenrolar”, refletiu. “É inaceitável a maneira que eu falei com ela. Inclusive, se eu fosse ela, teria ido ao confessionário, porque eu realmente toquei e sacudi ela. Não lembrava disso, quando olhei ontem fiquei chocada”, admitiu.

Bia relembrou as desavenças com Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Globo)

Na web, outro momento do programa também virou alvo de destaque: a primeira participação de Bia lá, em 2013. Na época, ela foi a primeira blogueira convidada para tomar café com a Ana Maria Braga!

Uma evolução dessas, hein!