Que voz! Tefo, filho de Marcos Mion, faz cover LINDO de “I Don’t Wanna Be You Anymore”, de Billie Eilish, e enche o papai de orgulho; assista!

Quarentena produtiva na casa de Marcos Mion! O filhinho do apresentador, Stefano (ou Tefo), aproveitou o período para gravar um cover lindo de Billie Eilish. Em um vídeo divulgado nesta terça (19), o pequeno, de apenas 10 anos, soltou o gogó ao som de “I Don’t Wanna Be You Anymore”.

Nem as notas altas de Billie assustaram Tefo, que comprovou todo seu alcance vocal no cover. O caçula do apresentador ainda deixou o papai todo orgulhoso! Ao final das cenas, Mion aparece em frente às câmeras e carrega o artista-mirim no colo. Desde cedo, o talento corre nas veias do garotinho… Assista ao vídeo aqui:

Muito lindo, hein? Essa não é a primeira vez que Tefo arrasou nos vocais. Em outro vídeo, divulgado meses atrás, o rapazinho cheio de carisma mostrou a que veio numa versão quase improvisada — mas não menos talentosa — de “Someone You Love Me”, de Lewis Capaldi. Dá uma olhada:

Mas a música corre mesmo na genética dessa família! Em outro vídeo, Tefinho foi acompanhado da irmã Donatella, enquanto cantava a memorável “Hallelujah”. Já a menina contribuiu com os acordes do piano. Espia que legal:

View this post on Instagram

todas precauções enquanto a vida ainda corria normalmente para praticamente todos. Já era precaução extra da minha parte. A intenção era passar uma mensagem de fé e esperança, mas nessa época que vivemos, tudo tem que ser minuciosamente explicado). . Que poder tem a Oraçao. Ainda mais em forma de canto. Que poder tem a fé… . Que a voz do meu anjo entre na sua alma, na sua casa, em torno da sua família e encha vossos corações do que mais precisamos: ESPERANÇA e FÉ. . Que o amor infinito de nosso Senhor Jesus Cristo se encontre em cada olhar, em cada saudade, em cada pensamento. . Que todos corações sofridos sejam aplacados com o entendimento da nova era que Jesus está nos guiando. . Vai ficar tudo bem. Vai passar. Hallelujah. Toda honra e toda glória… . MARQUE AQUI QUEM MORA NO SEU CORAÇÃO E ESTÁ LONGE AGORA.❤️

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Uau! Assim eles enchem os papais Mion e Suzanna de orgulho! Bonitinhos demais… 🥰