Durante entrevista ao vivo, jornalista é interrompida por briga de gatos de estimação e viraliza na web: “É o efeito da quarentena”; assista ao vídeo!

Esse noticiário virou UFC! As entrevistas feitas remotamente, através de aplicativos de vídeo, continuam rendendo cenas ótimas. Nesta semana, a gravação de uma jornalista tentando manter a compostura enquanto suas gatinhas travavam uma verdadeira batalha atrás dela, ao vivo, viralizou na web — e não à toa, já que a cena é hilária!

A repórter filipina Doris Bigornia tentava conversar com uma empresária para o canal de TV DZMM, quando os pets Bella Luna e Nala se desentenderam. No fundo do escritório, as gatinhas começaram a se estapear, enquanto Doris tentava virar a cabeça para descobrir o que estava acontecendo, confusa. Para completar, os sinos das coleiras dos gatos acrescentaram todo um efeito sonoro para a cena. Até que ela manteve a calma, né? Kkkk Confira abaixo:

Quem publicou a filmagem foi a própria filha de Doris, Nikki, que ainda escreveu na legenda: “Meus gatos não dão sossego”. O vídeo só tem 12 — gloriosos — segundos, mas já conquistou 2,6 milhões de visualizações no Twitter, 64 mil curtidas e 17 mil comentários.

“É um tipo de sequência/reboot”, disse um perfil, comparando o caso àquele de um correspondente da BBC interrompido por sua família, que também viralizou na web. “Ver esses gatos foi mais divertido do que o filme ‘Cats'”, afirmou outro. “É o efeito quarentena, entendo eles!”, falou uma terceira.

“Ver esses gatos foi mais divertido do que o filme ‘Cats'”.

Em meio a tantas notícias ruins, nada como os bichinhos para nos entreterem um pouco, né? Kkkk