LINDO! Família Lima e Agnes Nunes se unem em regravação perfeita de ‘Só os Loucos Sabem’, de Charlie Brown Jr.; assista ao clipe

Regravar uma canção de sucesso e muito querida por fãs do intérprete original é tarefa das mais delicadas. Mas os músicos da Família Lima e a jovem em ascensão Agnes Nunes se saíram muito bem. Nesta sexta-feira (8), eles estreiam o clipe de “Só os Loucos Sabem”, uma nova versão da faixa co-escrita e interpretada por Chorão, do ‘Charlie Brown Jr.’.

Para a regravação, a família de Porto Alegre lançou mão de um arranjo sinfônico, enquanto a menina, de 18 anos, nascida na Bahia e criada na Paraíba emprestou seus vocais únicos. A parceria surgiu de forma, a priori, burocrática quando o diretor Raoni Carneiro convidou Lucas Lima para fazer o arranjo da canção, que Agnes apresentaria numa premiação do SportTv, no ano passado. Mas logo se mostrou um desses encontros necessários do ‘acaso’.

Encantado com o resultado, Lucas decidiu chamar a jovem para participar da versão de estúdio da faixa para o novo trabalho da família, o EP “Música de Domingo II”. “Ela tem algum tipo de luz que eu não sei explicar. Desde a primeira vez que ví vídeos dela cantando, me peguei hipnotizado“, contou Lima. “Ela cantando essa música, uma música de Charlie Brown, que não tem tanto a ver com o repertório dela, com o arranjo mais sinfônico, que não é uma algo que ela faz sempre, acho que uma coisa alimentou a outra, de modo que me sinto muito emocionado e orgulhoso com o que fizemos“, pontuou.

Capa do single “Só os Loucos Sabem” (Divulgação / Família Lima)

Agnes, já acostumada a cativar milhões com seus ‘covers’ nas redes sociais, ressaltou que a canção, de dez anos atrás, conversa muito com os dias de hoje. “Eu chamo de “música esperança”, porque são aquelas músicas que você escuta e olha pro horizonte, imaginando dias melhores. Precisamos de arte pra atravessar tempos difíceis como esse que estamos vivendo“, refletiu. Assista:

Lindo demais, não acham?! Um verdadeiro presente! O clipe de “Só os Loucos Sabem”, assim como todas as quatro canções do EP foram gravados de forma remota, nessa quarentena. Cada um dos integrantes se filmou separadamente, e os trechos foram reunidos e finalizados por Will Aleixo. Completam o “Música de Domingo II”, interpretações de “Azul”, de Djavan, “Domingo de Manhã”, de Marcos & Belutti, e “Gonna Fly Now”, tema do filme “Rocky”, de 1977.

A produção musical é assinada por Lucas Lima, e a mixagem fica a cargo de João Milliet. Ouça: