Selena Gomez Let Somebody Go Coldplay

Selena Gomez emociona em performance ao vivo e PERFEITA com Coldplay do hino “Let Somebody Go”; vem assistir!

A apresentação que todos queriam, e que não imaginávamos que seria tão perfeita assim! Na madrugada desta terça-feira (19), Selena Gomez se juntou a Chris Martin e os caras do ‘Coldplay’ para uma performance linda de “Let Somebody Go”, no “The Late Late Show”, de James Corden, nos EUA.

Sentado ao piano, o vocalista da banda britânica deu início aos primeiros versos. Com um vestido preto, e os cabelos soltos, Selena então se dirigiu ao centro do palco para entoar sua parte na canção. No momento em que a faixa atinge seu clímax, os dois cantores finalmente uniram suas vozes ao vivo, dando um show de harmonia e cumplicidade. Foi emocionante! Assista: 

Continua depois da Publicidade

Lindo demais, né?! Ainda no início do programa, James interagiu rapidamente com os artistas no camarim, e questionou se Selena se juntaria de vez ao ‘Coldplay’ como a nova integrante oficial do grupo. “Eu estou tentando, porr*, estou tentando!“, avisou a moreninha empolgada, se dando conta em seguida do palavrão proferido.

“Let Somebody Go” integra o nono álbum de estúdio do Coldplay, “Music Of Spheres”, lançado na sexta-feira (15). Além da parceria com Gomez, o disco também traz um feat dos britânicos com os meninos do BTS, em “My Universe”. Em recente entrevista à Ryan Seacrest, Chris Martin disse que era a realização de um sonho poder gravar com Selena.

Continua depois da Publicidade

A personalidade de Selena por dentro me encanta, ela é apenas um anjo. Eu tenho muito amor e respeito por ela. Ela é uma pessoa tão boa e gentil… e então sua voz para mim é como a da Rihanna, que são vozes que são um presente para a humanidade. Você não pode se sentir mal ouvindo-a cantar“, explicou o vocalista. Realmente, esse encontro precisava acontecer! Confira a seguir a versão de estúdio da faixa: