Fotojet (10)

A Fazenda 13: Erasmo Viana finalmente revela o motivo de divórcio com Gabriela Pugliesi: “Descobriu uma coisa antiga”

Se tem um assunto que, vira e mexe, se torna pauta em “A Fazenda 13“, é o divórcio de Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi. Na noite dessa segunda-feira (18), o baiano voltou a dar detalhes sobre a separação, e explicou para MC Gui e Tati Quebra Barraco, o porquê do casamento de 4 anos ter chegado ao fim.

“O fato que culminou com o nosso término foi uma pontinha, um gatilho, um vacilo meu, uma bobeira. [Ela] Descobriu uma coisa antiga minha, um vacilo meu. Eu fui na despedida de solteiro de um amigo meu, em Salvador, com um mês do nosso relacionamento. Ela pegou meu Instagram, viu uma conversa minha com esse brother, um papo de quatro anos atrás”, contou, sem revelar o conteúdo das tais mensagens flagradas.

Continua depois da Publicidade

Segundo o peão, o fato de o casal não conseguir ter filhos, apesar de diversas tentativas, também pesou na decisão. “Mas [o relacionamento] já estava desgastado, o fato de a gente já não estar conseguindo engravidar, porque era coisa de Deus… A gente estava no processo de um ano para ter filho, mais de um ano, na verdade, fazendo todo tipo de tratamento, gastando uma grana. Tipo assim, já estava esse lance de menino ou menina, já estava há muito tempo discutindo, já vendo um monte de coisa”, lembrou Erasmo.

“Que pena, né, mano?!”, lamentou o MC, que ouviu do amigo sobre os antigos planos com Pugliesi. “A gente estava comprando uma casa do lado de onde a gente morava, morávamos em uma casa de aluguel, tínhamos entrado com financiamento no banco, casa de 6 ‘pau’. Mano, ia dar todo meu dinheiro, ela também, a gente ia fazer o investimento da vida, já tinha sido aprovado o financiamento, já tinha sido assinada toda a papelada da casa, a gente estava para ter filho e Deus falou: ‘Não é para ser’. Foi muito f*da isso, a gente estava há mais de um ano tentando”, lamentou o influencer, de acordo com o UOL.

“Ela é supersaudável, eu sou supersaudável, a parte espiritual também estava super em dia, a gente alinhado pra caramba. Mas essas coisas, velho, são coisas de Deus, não tem outra explicação porque assim… A gente já estava fazendo a parte da inseminação artificial, que é o que a ciência chegou mais perto de gerar um filho e o processo mais caro que tem, uma grana fazer isso”, continuou.

Por fim, Viana declarou que, por motivos legais, ainda há cinco embriões do ex-casal congelados em laboratório. “A gente ainda tem cinco embriões congelados, por lei a gente só pode descartar depois de três anos. Então, a gente estava passando por esse processo, a gente fazia a inseminação, só que eles falam que Deus tem que colocar o embrião no óvulo. A gente estava forçando a situação que não era para acontecer”, encerrou.

O relacionamento de Erasmo e Gabriela chegou ao fim em fevereiro desse ano. De acordo com a musa fitness, o divórcio se fez necessário após um “erro grave” do então parceiro. O baiano, por sua vez, negou que tenha traído a influenciadora e também descartou os boatos de que o pivô da separação tenha sido outro homem.