Fotojet (11)

The Voice EUA: Participante ‘brasileira’ DETONA em batalha ao som de Taylor Swift, e é comparada a P!nk; vem assistir!

A competição está ficando cada vez mais acirrada! Depois de dar show ao cantar “Garota de Ipanema” na audição às cegas do “The Voice“, Sabrina Dias voltou ao palco da competição para enfrentar o nova-iorquino Jack Rogan, na fase de batalhas. O episódio foi ao ar ainda ontem (18), nos EUA.

A dupla apostou numa versão ousada de “Cardigan”, faixa mais tranquilinha de Taylor Swift. Ambos competidores mostraram capacidade vocal ao adicionarem notas altas à canção, e foram bastante elogiados pelos jurados. O coração de Kelly Clarkson, entretanto, foi conquistado por Dias, que é filha de brasileiros.

Continua depois da Publicidade

“Sabrina, você deve ser um dos meus seres humanos favoritos que já encontrei na vida. Você realmente tem algo especial. É como se você contasse a história com toda parte de sua alma. Você me lembra a P!nk e eu amo a P!nk, eu sou uma grande fã. Você me comoveu nesse sentido, eu amo sua voz e escolheria você”, declarou.

Mentor do duo, John Legend concordou com a colega e optou por manter Sabrina em seu time! “Sabrina, eu estou intrigado por você. Ouvindo sua voz, eu quero ver você cantando um pouco de rock. Tipo, eu estava pensando sobre a P!nk enquanto você cantava. E P!nk arrasa nessa maneira de cantar pop e rock, eu apenas senti que você tem muita energia. É muito atrativo, é muito magnético. Você é muito boa. Ambos são incríveis e isso não é fácil, mas quem vence é a Sabrina”, anunciou. Assista:

Quem também manteve a vaga na competição foi a cantora Gymani, após enfrentar Aaron Hines em uma performance incrível de “Working”, feat de Tate McRae e Khalid. “Vocês elevam um ao outro! Gymani, você tem uma voz poderosa, é muito linda. Aaron, a honestidade que você traz para a performance é um dom. Coloquei vocês dois juntos porque sabia que soaria incrível. E eu estava certa. É uma droga, porque não quero perder nenhum dos dois. Dói meu coração, mas quem vence essa batalha é a Gymani”, declarou Kelly.

Outra dupla que se destacou foi Joshua Vacanti e Keilah Grace! Ambos se apresentaram ao som de “Good 4 U”, hino de Olivia Rodrigo, e encarnaram o verdadeiro espírito de uma batalha. “Foi tão energético, tão divertido! Vocês dois me deixaram muito orgulhoso de ser mentor de vocês, mas o vencedor dessa batalha é o Joshua”, anunciou Legend, por fim.