Vozeirão! Marília Mendonça arrasa e faz covers maravilhosos de Adele, Amy Winehouse e Cássia Eller; vem assistir!

Quando a gente pensa que Marília Mendonça é incapaz de nos encantar ainda mais, ela vai lá e prova o contrário! A cantora passou essa manhã (23) ensaiando para sua próxima transmissão ao vivo, que acontecerá no dia 9 de maio. Enquanto aquecia o gogó, a mãe do pequeno Léo se aventurou em alguns hits internacionais e, claro, arrasou!

Em seu Twitter, a sertaneja compartilhou um vídeo cantando um trecho de “Back To Black”, sucesso de Amy Winehouse. “Um pouco de ‘embromation’ pra vocês no karaokê”, brincou a loira, sobre o não domínio da língua inglesa.

A próxima canção escolhida pela artista foi o hino “Someone Like You”, da britânica Adele! Muito brincalhona, Marília, mais uma vez, tirou sarro de sua pronúncia gringa: “Desculpa, Adele. Desculpa, inglês”. Desculpa o quê, mulher?! Você arrasou!

Já que o repertório só tinha nomes de divas, Kelly Clarkson não poderia ficar de fora, né?! A sertaneja publicou mais um clipe alcançando todas as notas do hit “Because Of You”. “Essa quase rolou um destroncamento lingual”, declarou Mendonça. Kkkkk Socorro!

Marília se empolgou e resolveu fazer uma live no Instagram! A maravilhosa deu uma palhinha para os fãs, que foram embalados ao som de “O Segundo Sol”, de Cássia Eller. Não tem explicação o talento dessa mulher! Canta qualquer estilo!

Animados, os fãs da cantora rasgaram elogios à ídola. “Adele que deveria pedir desculpas por não dar a música pra você”, disse um. “Marília Mendonça original canta música de Marília Mendonça européia”, brincou outro. “Agora além de gado vou ter que ser bilíngue”, analisou mais uma seguidora, bem-humorada. “Quem sabe, faz ao vivo”, acrescentou mais alguém.

Falando em “ao vivo”, a última live da cantora no YouTube, feita no dia 8 de abril, atingiu a marca de 3,3 milhões de acessos simultâneos, batendo o recorde mundial de espectadores durante uma transmissão. Sucesso! Será que ainda mais pessoas estarão sintonizadas na próxima apresentação?