Capacerta

Power Couple Brasil 5: Matheus Yurley ameaça deixar o programa após briga com a namorada: ‘A paixão diminuiu’; assista

Clima tenso! Com a edição do Power Couple Brasil 5 a todo vapor, lógico que em algum momento, aquelas tretas de reality show que amamos iriam começar… dito e feito! E dessa vez, o babado envolveu um dos casais da casa, o youtuber Matheus Yurley e a sua namorada, a também influenciadora Mari Matarazzo. 

A confusão desta segunda-feira (17) se deu logo depois do desafio, em que a participante perdeu ao errar as respostas. Após o resultado, Yurley parecia decepcionado com o desempenho da amada e comentou com os outros participantes : “Já é a segunda Prova das Mulheres que ela perde. Não pode perder mais não. Na Prova de Casal foi a mesma coisa: só porque eu não ajudei ela, ela descontou em mim, como se eu fosse o errado. Que a gente iria parar na DR.” 

A situação ficou pior ainda quando Mari viu que o namorado marcou a opção “a paixão diminuiu” depois do teste das mulheres da casa. A influenciadora pareceu bem abalada e foi chorar no confessionário:Onde que um cara vai falar que a paixão diminuiu? Um imbecil dessesVocê não quer ouvir do seu marido que a paixão diminuiu, não vou brigar não, vou ficar quietinha.”

Continua depois da Publicidade

Quando a participante voltou para a sede com o resto do grupo, Yurley tentou conversar para explicar o que aconteceu, dizendo que eles precisam ficar juntos e que não podiam se desestruturar naquele momento. A famosa pediu para ficar sozinha e o questionou se realmente achava que a paixão tinha diminuído. Em contrapartida, o youtuber negou, alegando que havia sido apenas um ‘modo de dizer’. “Nós sempre falamos, que a gente briga por coisa besta e que querendo ou não o relacionamento se desgasta, então é a mesma coisa que falar que a paixão diminui, pensei na hora e coloquei”, explicou ele. 

Capapw
Matheus Yurley e Mari Matarazzo discutem após prova no reality show (Foto: Reprodução/Record TV)

Ao ver que a mulher não queria conversar e que estava chateada, Yurley então tomou a decisão de sair do programa e foi até a dispensa para falar com a produção. Contudo, foi impedido por Mirella: “Não, para de graça… Matheus para, desliga, tá no começo da semana, é um sonho de vocês, para com isso”. A funkeira pegou o telefone da mão do amigo e o levou de volta para a cozinha.  

O participante, por sua vez, desabafou com a cantora, dizendo não sentir apoio da mulher dentro do reality e que isso o desestabiliza: “Eu posso pedir mil desculpas e não tem problema. O problema é que ela vê minha situação frágil e quer jogar em cima, você não está entendendo, nosso relacionamento é sempre assim.”

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, Mari foi para a cama, avisando que não queria falar com ninguém. O marido então a seguiu, e os dois tentaram se resolver, ainda que não fosse o melhor momento para uma DR. “Eu fiquei muito magoada, aí depois que ele veio me explicar, não queria conversar… Não sei nem se eu quero continuar aqui”, desabafou também a influencer para as câmeras. 

Powercoupledentro2
MC Mirella conversa com o youtuber para convecê-lo a não desistir do programa. (Foto: Reprodução/Record TV)

Sem ter muito o que fazer, o influenciador foi para a área externa conversar com os outros participantes e recebeu um conselho de Rod Bala, pedindo para ele tentar entender o lado dela durante a disputa. Tem o momento de falar, também. Imagina como está a cabeça dela ao pensar que todo mundo ganhou e ela perdeu?! Ela está nervosa. Daí tu quer conversar numa hora dessas?”, indagou o baterista. Matheus disse que precisava do apoio da mulher, mas que ela estava irredutível e a chamou de “esquentada”. 

Continua depois da Publicidade

Depois de algumas horas, os ânimos deram uma acalmada. A própria Mari chamou o marido para o sofá para conversar e MC Mirella ficou ao lado deles para dar força. “Você vê que ele não desgruda de você? Ele não te deixa em paz. Ele fica atrás de você toda hora. É muito amor isso aí, gente”, interveio a funkeira. Assista:

Mari ainda pediu que o amado tomasse uma atitude: “Pede desculpa por ter errado”. Matheus contornou a situação: “Desculpa por você ter entendido errado. Tô falando sério, não faça mais isso”. Matarazzo logo rebateu: “Você também. Não responde as coisas por impulso”. A confusão terminou com a cantora pedindo que o casal se beijasse para selar a paz da casa. Ainda bem que tudo acabou bem, né? Quer dizer, por enquanto!