Header (41)

Power Couple Brasil 6: Brenda Paixão e Karol Menezes brigam feio, Record corta sinal, e desfecho choca internautas; assista

As participantes, que já se estranham outras vezes no programa, trocaram altos xingamentos e quase partiram para agressão física

Um quebra-power dos feios rolou nesta quarta-feira (8) no Power Couple Brasil 6. Após a formação da DR, como de costume, os ânimos dos participantes se afloraram. Brenda Paixão e Karol Menezes protagonizaram mais um embate que por pouco não acabou em agressão física — teve até água na cara e prato estraçalhado no chão.

Casais que já se estranharam outras vezes, Karol e Mussunzinho votaram em Brenda e Matheus durante a quinta DR do reality. Irritados com o discurso utilizado, os ex-participantes de “Brincando com Fogo” resolveram tirar satisfação com os rivais após o programa ao vivo.

Continua depois da Publicidade

O ator e a companheira faziam uma refeição na cozinha quando Matheus se aproximou. “Bundão, seja homem e chama ela de burra na cara dela. Bundão, peidão”, disparou, se referindo a Mussunzinho. Na sequência, Karol alfinetou: “Tu vai botar ela na frente igual você faz?”. E, prontamente, Brenda respondeu: “Eu me ponho na frente porque sou bem mulher. Eu me botei na frente. Não sou tu, falsa”. Enquanto as mulheres discutiam, Matheus berrava para o ator: “Chama ela de burra agora”. 

Brenda
Brenda Paixão e Matheus Sampaio brigaram feio novamente com Karol Menezes e Mussunzinho. (Foto: Reprodução/RecordTV)

A ruiva prosseguiu chamando Karoline de falsa e relembrou um episódio do confinamento. “Tu me chamou de fingida e disse que não chamou. Foi admitir depois quando Rogério e a Baronesa estavam aqui”, esbravejou. “Rogério falou de remédio, seu lixo”, rebateu Karoline. “É uma coisa que eu não sou. Tá tudo gravado e minha equipe está com tudo pronto lá fora”, alfinetou Brenda. “Que bom. Vai dar uma volta, garota”, ironizou a mulher de Mussunzinho. “Eu não. Agora eu vou ficar aqui”, anunciou a companheira de Matheus.

O ex-Malhação, então, decidiu ironizar e chamar Brenda para ajudar na cozinha. “Fica aí. Aproveita e vem amassar um alho!”, soltou. “Não quero. Não vou amassar”, se recusou ela. “Escrota, olha tua cara”, atacou Karoline. “Escrota é você. Vai aprender a se maquiar”, provocou Brenda. “Sou linda com ou sem maquiagem. Não sou como você. Você é o cão sem maquiagem”, rebateu a influenciadora.

“Aproveita e faz um curso de cozinha porque você não faz nada. Vocês não fazem nada”, debochou Mussunzinho. “Pra você eu não faço. Quer algo? Vai para um hotel. Aqui não é colônia de férias, amigão”, respondeu o participante de “Brincando com Fogo”. Os ânimos estavam tão aflorados que os quatro gritavam ao mesmo tempo um contra o outro.

Em seguida, a situação ficou ainda mais tensa. Brenda Paixão perdeu a cabeça ao ouvir Mussunzinho e a companheira chamarem Matheus de “frango de padaria” e jogou a água de sua garrafinha contra o casal. “Tá aqui, ó. Tá com o sangue muito quente”, gritou, enquanto disparava o líquido. Confira o momento da treta:

Na mesma hora, Karoline tentou ir para cima de Brenda e foi segurada pelo companheiro. Mussunzinho, no entanto, logo também decidiu avançar contra os adversários, e outros participantes tiveram que intervir. Enquanto Karol tentava chegar até à ruiva, Anne, Eliza e Pe Lanza a seguraram. Bruno Passa e Hadballa impediram Mussunzinho de atacar o casal. Apesar de os colegas segurarem Karoline com muita força, a loira conseguiu pegar um prato da mesa e arremessar contra a rival. “Sua escrota do caralh*”, gritou ela, enquanto jogava o objeto.

Logo após o momento, as câmeras do local foram cortadas. O sinal do Playplus ficou por alguns minutos desligado. Quando a transmissão retornou, internautas se chocaram ao ver Karol com a mão machucada — inclusive, enfaixada. Confira:

Os colegas de confinamento acalmaram e ajudaram com o ferimento de Karoline, enquanto ela conversava com Mussunzinho sobre a treta. “Na hora eu fiquei cega”, explicou a loira. O casal ficou por alguns minutos se tranquilizando na despensa com os amigos. Eita, gente! Acho que essa rivalidade ainda vai longe…