2021 Billboard Music Awards Show

BBMAs 2021: DJ Khaled, H.E.R. e Migos abrem a noite com performance explosiva de “We Going Crazy”; assista!

Another one! A nova era do DJ Khaled tem sido um acerto atrás do outro. Neste domingo (23), ele deu mais uma prova de que sabe produzir bons hits e fazer o casamento perfeito com os vocais de artistas que cantam os mais diferentes estilos musicais. No palco do Billboard Music Awards, ele apresentou a faixa “We Going Crazy”, com a participação da cantora H.E.R. e do grupo Migos.

Os artistas receberam a importante missão de abrir a cerimônia com o show. Junto ao público na área externa do Microsoft Theater, em Los Angeles, Khaled, H.E.R. e Migos investiram em fogos e projeções coloridas para a performance da música. A letra fala sobre viver a vida intensamente e valorizar as pequenas e grandes conquistas. Tudo a ver com a vibe do evento, um dos primeiros a reunir os fãs e artistas presencialmente após a vacinação acelerada contra o coronavírus nos Estados Unidos.

A canção faz parte do álbum mais recente do DJ, o “Khaled Khaled”, lançado no final de abril. A produção reúne um time de participações especiais para ninguém botar defeito, incluindo Lil Wayne, Cardi B, Justin Timberlake, Lil Baby, Lil Durk, Post Malone, Justin Bieber, 21 Savage, Megan Thee Stallion e Drake. Para se ter uma ideia da grandiosidade do projeto, junto da estreia do disco, o artista liberou o videoclipe de “Sorry Not Sorry”, com Jay-Z, Nas, James Fauntleroy e harmonizações da rainha Beyoncé.

Continua depois da Publicidade

“Cada álbum meu fica maior e maior, e este é meu décimo segundo álbum. Ser capaz de lançar onze álbuns é uma bênção. E eu não considero nada garantido. Para que os fãs queiram ouvir esse trabalho que venho fazendo há anos e já é minha marca, eu apenas continuo a fazê-lo maior”, definiu Khaled em entrevista para a revista Forbes.