Alicia

BBMAs 2021: Alicia Keys entrega vocais poderosos em medley de hits de seu primeiro disco; vem assistir

Musa suprema! Alicia Keys deu o nome em sua apresentação no Billboard Music Awards 2021 deste domingo (23). A cantora, dona de uma carreira impressionante na história da música, fez um medley poderoso de alguns dos seus hits mais inesquecíveis.

Comemorando o aniversário de 20 anos do lançamento do hinário “Songs In a Minor”, lançado em 2001, Alicia escolheu músicas especiais do álbum para relembrar em sua performance. Misturando as canções “Piano & I”, “A Woman’s Worth”, “How Come You Don’t Call Me” e “Falling”, ela deu um show de voz e presença de palco!

Em um conjuntinho jeans, Keys tocou piano em algumas canções e soltou o vozeirão, acompanhada de seus backing vocals que também arrasaram. Para apresentar a performance da estrela, a convidada foi ninguém mais ninguém menos que Michelle Obama! “Alicia não é apenas uma artista, ela também é uma defensora das mulheres e famílias ao redor do mundo, uma líder por justiça social, uma esposa, uma mentora, uma mãe, mas acima de tudo, ela é ela mesma. Sempre sensível, sempre esperançosa“, anunciou a diva. Assista:

Continua depois da Publicidade

O histórico de Alicia no BBMAs é extenso e de muitas vitórias! A cantora já recebeu o troféu na premiação por 9 vezes desde 2001, quando foi indicada pela primeira vez. Sua melhor noite no evento aconteceu em 2004, quando ela arrebatou sete prêmios de uma só vez, inclusive o de “Top Artista Feminina”. No ano passado, a maravilhosa também se apresentou na premiação com a canção “Love Looks Better”. Relembre: