Aaa

BBMAs 2021: Jonas Brothers e Marshmello encerram prêmio com primeira performance do hino ‘Leave Before You Love Me’, e medley incrível de sucessos dos irmãos; assista

Semana cheia de novidades para os fãs dos Jonas Brothers! Na noite deste domingo (23), aconteceu o Billboard Music Awards 2021, um dos eventos musicais mais importantes do ano. O anfitrião da edição foi ninguém mais, ninguém menos que Nick Jonas, que não só apresentou a cerimônia diretamente do Microsoft Theater, em Los Angeles, como também se juntou aos irmãos e ao DJ Marshmello para uma performance de encerramento!

O grupo subiu ao palco da premiação e apresentou, pela primeira vez ao vivo, o single “Leave Before You Love Me”, lançado na última sexta (21). Na sequência, os irmãos agitaram a plateia com um medley incrível dos sucessos “Sucker”, “Only Human” e “What A Man Gotta Do”. Como se não bastasse, eles ainda deram uma palhinha de “Remember This”, próximo single a ser lançado pelo trio. Já amamos!

Assista ao vídeo da performance na íntegra:

Continua depois da Publicidade

O “BBMAs”, como se sabe, consagra aqueles que mais se destacaram nas paradas de sucesso da Billboard. Tanto os indicados, como os vencedores, são eleitos através dos dados de interação dos ouvintes com a música, incluindo vendas digitais de canções e álbuns, streaming, reprodução em rádios, turnê e engajamento nas redes sociais. Marshmello concorreu na categoria “Top Artista de Dance/Eletrônico”, mas acabou perdendo o prêmio para Lady Gaga, que teve um ótimo desempenho nas paradas com o álbum “Chromatica”. 

Os irmãos Jonas, por sua vez, não receberam indicações nesse ano. Mas não pensem que isso os deixou abalar! Nosso trio favorito segue colhendo frutos do tão aguardado comeback, que veio acompanhado do álbum e da turnê “Happiness Begins”. Agora, com boa parte da população norte-americana já vacinada, Nick, Joe e Kevin retornarão aos palcos com a “Remember This Tour”. Podemos esperar novas músicas vindo aí!