Fotojet (41)

BBMAs 2021: Homenageada, P!nk faz performance PERFEITA de hits e emociona com acrobacias ao lado da filha, Willow, de 9 anos; vem assistir

O prêmio é para a P!nk, mas quem é presenteado somos nós! Neste domingo (23), a cantora foi homenageada no Billboard Music Awards com o trofeu “Icon Award”, celebrando todo seu legado na indústria musical. Para a ocasião, a estrela preparou uma performance incrível, à altura de sua história, com um medley de hits para fazer todo mundo cantar e dançar em casa.

Já conhecida pelas apresentações circenses em seus shows, P!nk levou uma espécie de trapézio para o palco da premiação. A artista e a filha Willow Sage Heart, de apenas 9 anos, fizeram uma coreografia lindíssima ao som de “Cover Me In Sunshine”, feat gravado pelas duas e lançado recentemente. A lenda deu sequência ao clima intimista com “All I Know So Far”, seu novo single. Para o momento “acústico” do show, a artista ainda trouxe diversas crianças que se divertiram em balanços.

Mas logo a personalidade “rock star” de P!nk entrou em cena. E aí foi um hit atrás do outro: “Get The Party Started (Intro)”, “So What”, “Blow Me (One Last Kiss)”, “Who Knew”, “Just Like a Pill” e “Just Give Me a Reason”. No discurso de agradecimento pela homenagem, a norte-americana celebrou os fãs e sua equipe. “Eu amo o que faço e as pessoas com quem faço isso, mas isso não faria diferença se ninguém viesse nos ver. Obrigada por nos ajudar a melhorarem juntos. É uma honra ganhar esse prêmio! Podem sonhar alto, porque um dia isso pode se tornar realidade”, disse em um trecho. Assista:

A cantora ainda brincou com Jon Bon Jovi, que ficou responsável por entregar o troféu. “Jon, quando você casou, eu não saí do meu quarto por uma semana. Eu tinha 8 anos e arranquei seu pôster da minha parede! Fico feliz que você tenha encontrado o amor eterno, mas você quebrou meu coração! Então, eu vou aceitar esse prêmio como um pedido de desculpas”, divertiu-se.

A homenagem para a artista não poderia vir num momento mais certeiro. Em seus novos trabalhos, P!nk tem celebrado a vida, sua família, amigos e todas as conquistas profissionais. No ano passado, a cantora e o filho Jameson, de 3 anos, contraíram a Covid-19 e enfrentaram maus bocados. “Eu reescrevi meu testamento, liguei para minha melhor amiga e contei para ela, porque Jameson e eu estávamos realmente doentes, e Carey [Hart, seu marido] e Willow não. Então você sabe, no momento em que pensei que tudo estava acabado para nós, liguei para minha melhor amiga e disse: ‘Só preciso que você diga a Willow o quanto eu a amo'”, revelou a estrela em entrevista para Mark Wright, do programa “Heart Radio”.

Continua depois da Publicidade

Por conta dessa experiência, P!nk tem aproximado o trabalho da sua família. Ela lançou a música “Cover Me In Sunshine” com a filha Willow Sage Heart. Posteriormente, a diva divulgou “All I Know So Far”, que é uma verdadeira carta de amor para a menina. “Eu precisava compor uma música que meio que aborda minha vida inteira. Foi muito difícil de fazer, mas acho que conseguimos”, explicou.

Ainda, na última sexta-feira (21), a artista lançou o documentário “P!NK: All I Know So Far”, disponível no Prime Video. A produção reúne entrevistas, bastidores, cenas gravadas na estrada e materiais pessoais da cantora durante a turnê “Beautiful Trauma”, de 2019. O trabalho também rendeu um álbum de mesmo nome com os maiores hits de P!nk nas versões ao vivo.