Fotojet (20)

BRIT Awards 2021: Dua Lipa leva metrô para o palco, e faz performance ÉPICA de hits, como “Physical”, “Love Again” e “Don’t Start Now”; vem assistir

A terra da Rainha está em festa hoje! Nesta terça-feira (11), acontece o Brit Awards 2021, mais importante premiação da indústria musical do Reino Unido. Diretamente da famosa Arena O2 em Londres, os artistas que mais se destacaram durante o ano se reuniram para receber seus prêmios e se apresentarem.

Uma das divas a subir no palco foi Dua Lipa, que, como sempre, entregou conceito, coesão e aclamação! A performance começou ao som de “Love Again”, com a artista andando por uma estação de metrô… Assim que embarcou, Duazinha mandou “Physical” no gogó e foi desfilando pelo vagão, acompanhada de um squad poderoso de dançarinos. Ah, foco no lookinho dela representando a Grã-Bretanha!

Continua depois da Publicidade

E qual foi o destino final dessa viagem, você se pergunta? O palco do “Brits”, é claro! Dua e seu time de bailarinos desembarcaram em frente a uma plateia lotada e a popstar logo emendou um medley babadeiro de “Pretty Please”, “Hallucinate” e “Don’t Start Now”! O espetáculo ficou ainda mais incrível com as muitas coreografias, luzes neon, projeções gráficas e chuva de papel picado! Foi bapho!

Confira:

Além de se apresentar no palco da premiação, nossa diva pop é uma das grandes indicadas da noite, disputando três prêmios: “Álbum do Ano”, por “Future Nostalgia”, “Artista Solo Feminina” — a qual acabou de vencer! — e “Single Britânico”, por “Physical”. E que rufem os tamborzin-tamborzinhos…