EMA 2020: Zara Larsson encerra premiação com muita sensualidade e coreografia na performance bapho de “Wow”; assista!

Maravilhosa! Neste domingo (8), Zara Larsson foi a última atração do MTV Europe Music Awards e encerrou a noite com uma performance incrível de “Wow”! Além de arrasar na palco, a cantora também ganhou a categoria de “Melhor Artista Nórdico”.

Com a apresentação já pré-gravada, a sueca apostou em um número com bastante energia e sensualidade! “Nós realmente trouxemos a dança, houve muita dança este ano, o que foi super divertido porque eu amo cantar, mas também adoro dançar e quero que minha performance seja um showzinho completo”, disse ela à agência de notícias PA Media. Dito e feito! Confira como foi a seguir:

Incrível, né?! Na entrevista concedida mais cedo, a artista comentou sobre a importância de eventos ao vivo e celebrações musicais, mesmo durante a pandemia: “Acho que as pessoas ainda precisam de entretenimento sempre, em qualquer situação na vida, mesmo em tempos de guerra, as pessoas ainda querem dar risada”, refletiu.

“Eles querem ter um pouco de escapismo, querem ter uma sensação de vida normal de uma forma e acho que este evento funciona muito bem, embora a pandemia esteja acontecendo ao redor do mundo, as pessoas ainda podem realmente aproveitar”, acrescentou.

Zara Larsson fechou o MTV EMA 2020 com chave de ouro! (Foto: Getty Images)

Por fim, Larsson afirmou que os fãs podem desfrutar de um “show realmente bom”, mesmo sem estarem presentes presencialmente. “Estamos compartilhando a tela para os espectadores que estão assistindo a isso e acho que eles podem ter um show incrível. Acho que sempre precisamos dessas formas de arte para nos ajudar em qualquer coisa”, declarou ela.