Fotojet (10)

EMA 2021: Uau! Måneskin coloca plateia pra dançar com performance explosiva do hit “Mammamia”; assista!

Eles são o momento! Este foi um ano e tanto para o grupo Måneskin! Depois de dominarem as redes sociais e o topo das paradas ao redor do mundo, Damiano, Ethan, Victoria e Thomas provaram, novamente, que são verdadeiros artistas! Neste domingo (14), os italianos subiram pela primeira vez no palco do “EMA 2021“, que aconteceu em Budapeste, na Hungria, e deram show!

Fazendo jus ao termo “rockstar”, o quarteto colocou a plateia pra dançar com uma performance explosiva do hit “Mammamia”! Como sempre, os integrantes abusaram da sensualidade e entregaram uma apresentação babadeira, com direito a queima de fogos, efeitos de luz e looks bastante ousados! Dá só uma espiada:

Que arraso! Além dessa apresentação maravilhosa, o fenômeno Måneskin concorreu ainda a dois prêmios nessa noite: “Melhor Grupo” e “Melhor Artista de Rock” — este segundo, inclusive, eles levaram pra casa! “Estamos muito animados! Queremos agradecer todos os nossos fãs e nossa equipe! Amamos vocês! Ah, e para todas as pessoas que sempre diziam que nós não faríamos sucesso com nossa música… Acho que vocês estavam errados!”, declarou Damiano. Primeira estatueta de muitas, né?! Afinal, nossos italianinhos estão apenas começando…