Fotojet (66)

EMA 2021: Maluma faz “chover” no palco com performance dançante de “Mama Tetema”, parceria com Rayvanny; assista!

Maluma baby, que noite! Neste domingo (14), o cantor marcou presença no MTV EMAs, realizado em Budapeste, na Hungria, e deu um verdadeiro show com a apresentação de seu mais novo single, “Mama Tetema”. A performance também contou com a participação especial do cantor tanzaniano Rayvanny. O colombiano ainda venceu a categoria “Melhor Artista Latino”, que contava com os nomes de Bad Bunny, J Balvin, Rosalía, Shakira e Rauw Alejandro. 

A canção foi lançada na última sexta-feira, e pela animação da plateia, já caiu no gosto do público! Mas também, “Mama Tetema” já nasceu aclamada, sendo uma nova versão do hit “Tetema”, trabalho de Rayvanny divulgado dois anos atrás. Fã do ritmo afrobeat, Maluma produziu a faixa ao lado do cantor e gravou um videoclipe bem tropical. Inclusive, essa vibe tomou conta do palco do EMA durante a performance da dupla.

Cercados por um time de belas bailarinas, Maluma e Rayvanny trouxeram bastante cores e deixaram o astral nas alturas. Para apagar um pouco do clima quente, começou a “chover” no palco e os dois se jogaram na água. E o melhor, eles ainda se arriscaram com as bailarinas na coreografia… e arrasaram! Espia só: 

O momento não poderia ser mais positivo na carreira de Maluma. O cantor foi um dos primeiros astros a voltar aos palcos após o avanço da vacinação contra a Covid-19, e atualmente tem lotado estádios com sua turnê “Papi Juancho” nos Estados Unidos, comprovando que realmente se tornou um fenômeno no mundo todo.

Continua depois da Publicidade

“Foi meio difícil voltar ao palco durante a pandemia. Você tem que ter coragem de anunciar uma turnê depois de todas as coisas que aconteceram, mas me sinto bem agora. Sinto que as pessoas estão animadas. Elas querem sair e curtir os shows. Todos estão ansiosos para se sentirem normais e eu sinto que esse tipo de show vai devolver isso a eles”, comemorou o artista em entrevista para a Billboard.

E Maluma não para de expandir seus projetos profissionais… Após ter sido adiado duas vezes por questões estratégicas, o filme “Marry Me”, estrelado pelo cantor e por Jennifer Lopez, estreará em 11 de fevereiro de 2022. E logo mais, em 24 de novembro, o muso colombiano emprestará sua voz para o personagem Mariano da animação “Encanto”, nova aposta da Disney.