Premiações

Grammy 2019: Dua Lipa comenta suposta indireta que teria mandado ao presidente da Academia em seu discurso; assista

Jonas Lirio - Publicado em 11/02/2019 às 19:43
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O Grammy 2019 com certeza teve um gostinho especial para a diva Dua Lipa: indicada pela primeira vez na vida, ela levou dois prêmios para casa neste domingo (10). Uma frase da britânica em seu discurso após vencer a categoria “Artista Revelação”, no entanto, fez algumas pessoas suspeitarem que ela teria mandado uma indireta para o presidente da Academia de Gravação (responsável pela premiação), Neil Portnow. Será que ela é afrontosa assim mesmo, gente?

Visivelmente emocionada quando subiu ao palco para receber seu troféu, Dua usou a mesma expressão que foi utilizada por Portnow no ano passado, quando se envolveu em uma polêmica ao dizer que as mulheres precisavam “ir para cima” ao ver as críticas de que o Grammy premia homens na maioria das vezes. “Quero começar dizendo que estou muito honrada por ter sido indicada ao lado de tantas artistas incríveis, porque acho que a gente realmente foi para cima esse ano”, disse a dona de “IDGAF” na cerimônia de domingo. Pega:

Na sala de imprensa, onde todos os vencedores passam para conversar com jornalistas ao saírem do palco, Dua falou mais sobre seu discurso. “Primeiramente, estar na categoria de ‘Artista Revelação’ e ter tantas mulheres indicadas é uma grande mudança e que a gente espera que continue pelos próximos anos”, começou. “É uma grande diferença do ano passado e eu me sinto grata por estar entre as indicadas quando as nomeações foram reveladas e ver tantas mulheres lá”.

Segundo a musa, seu comentário de que as mulheres “foram para cima”, lhe pareceu a coisa certa a se fazer, considerando o número de intérpretes femininas ao lado dela neste ano na categoria. Além de Dua, também foram indicadas a “Artista Revelação” a dupla Chloe x Halle e as cantoras Bebe Rexha, Jorja Smith, H.E.R e Margo Price. “São artistas que eu admiro e eu fiquei muito honrada de poder dividir esse momento com elas”, justificou a voz de “Electricity”. Veja o momento:

No Grammy 2019, a diva também saiu vencedora na categoria “Melhor Gravação Dance/Eletrônica”, pelo hino “Electricity” ao lado de Silk City, Diplo e Mark Ronson. A revelação dessa categoria aconteceu antes da cerimônia ter início, mas Dua compartilhou sua reação ao descobrir o resultado. Cata que linda:

Além dos prêmios, a britânica também se apresentou no Grammy 2019 ao lado da maravilhosa St. Vincent. A dupla fez uma performance para lá de sensual de “Mass Seduction” e “One Kiss”. Assista:

*Leia também:

– Grammy 2019: Jennifer Lopez rebate críticas à sua performance em homenagem à Motown: “Foi para minha mãe”

– Grammy 2019: Atriz revela motivo de Liam Hemsworth não ter ido à premiação com Miley Cyrus

– Grammy 2019: Ariana Grande publica tuíte raivoso após vitória de Cardi B, se arrepende e explica: “Nada a ver com ela”