Ela é o momento! Estreando no palco do “Grammy Awards”, Doja Cat chegou trazendo um conceito futurístico na noite deste domingo (14). A cantora escolheu “Say So” para o seu “debut” na premiação, e arrasou! Vale lembrar que esta também é primeira vez que a cantora é indicada na cerimônia… Segura esse sucesso!
[anuncio]
Na apresentação, a musa trouxe o hit que levou seu nome ao estrelato! A música, que viralizou com a ajudinha do TikTok, ganhou uma roupagem diferente… Dessa vez, Doja apostou em um figurino de latex que lembrou uma “androide”. Os passos da coreografia também fizeram jus ao conceito “robô”, entregando uma performance poderosa!
Confira a seguir:
https://twitter.com/DojaCrave/status/1371297408366211076
Veio para ficar, viu?! Doja Cat chamou a atenção da indústria musical norte-americana em 2014, quando assinou seu primeiro contrato com a RCA Records e lançou o single “So High”, que entrou para a trilha sonora da série “Empire”. Mas a cantora conquistou o mundo pra valer com “Say So”, incluída no segundo álbum da sua carreira, o “Hot Pink”.
Nesta 63ª edição do “Grammy Awards”, a cantora concorreu nas categorias “Artista Revelação”, “Melhor Performance Pop Solo” e “Gravação do Ano”. Ela fez parte de uma lista recheada de apresentações com grandes estrelas, como Harry Styles, Taylor Swift, Billie Eilish, Bruno Mars, Cardi B, Megan Thee Stallion e John Mayer! Em 2021, Beyonce lidera as nomeações com nove indicações. Dua Lipa, Roddy Ricch também são destaques, aparecendo em seis categorias cada.