Grammy 2021: OMG! Cardi B e Megan Thee Stallion levam Brasil para a premiação e quebram a internet com versão funk de “WAP”, de Pedro Sampaio! Vem ver!

Okurrr, é oficial! Depois de muita expectativa, nossas dúvidas finalmente foram sanadas! Para a alegria dos fãs, as poderosas Cardi B e Megan Thee Stallion subiram ao palco do Grammy Awards neste domingo (14) para apresentarem, pela primeira vez ao vivo, o hino proibidão “WAP”! E pasmem, rolou até homenagem aos brazucas! OMG!

A apresentação começou com Megan, que em sua primeira participação na premiação, fez questão de entregar um baita show! Ao som de “Body”, a rapper apareceu vestindo um look todo trabalhado nos brilhos, ao lado de uma extensa escadaria. Acompanhada de um time de dançarinas e dançarinos, ela deu show de dança, rebolado e rolou até abertura de espacate! Haja flexibilidade, meu pai!

Na sequência, a câmera foi redirecionada para um outro cenário, todo colorido e interativo. Acompanhada de seu squad de bailarinas, Cardi performou o hit “Up”, sua nova aposta de trabalho. Assim que a canção terminou, foi fez da tão esperada parceria com Thee Stallion entrar em cena.

Continua depois da Publicidade

O cenário super produzido, composto por um sapatão de salto e uma cama gigante no palco, foi facilmente deixado no segundo plano, já que todos os olhares se voltaram para nossas divas. Juntas, elas abusaram da sensualidade e até se jogaram no funk brasileiro! Isso mesmo! O mega show se encerrou com a versão remixada da canção, feita por Pedro Sampaio! TUDO PRA NÓS!

Assista ao vídeo das performances abaixo:

Incrível, né?! Horas antes da premiação, a rapper já havia dado dicas de que nosso país estaria presente, de alguma maneira, na apresentação! “Brasil é o que eu vou mostrar hoje à noite”, escreveu ela, em sua conta no Twitter. Cardi também respondeu à mensagem de uma fã brasileira, que comemorou o aniversário com um bolo todo decorado, em homenagem à ídola! “Parabéns, bebê! Sendo brasileira, você vai se orgulhar hoje à noite”, previu a estrela. É, amores, o funk realmente foi longe demais — e a gente amou!

“WAP”, por sua vez, foi lançada em agosto de 2020, conquistando o topo da Billboard em sua estreia e lá permanecendo por quatro semanas. Com uma coreografia provocante e um engajamento impulsionado por desafios do TikTok, o clipe do single acumula mais de 364 milhões de visualizações, apenas sete meses desde a sua estreia. A canção, entretanto, não foi inscrita pelas cantoras ao Grammy.

Cardi também não recebeu nenhuma indicação dessa vez, mas com certeza vai torcer muito pela amiga Megan, que concorre a quatro categorias nessa noite! A rapper, inclusive, já faturou os primeiros gramofones da carreira: “Artista Revelação” e “Melhor Performance de Rap” por “Savage”, feat com ninguém menos que Beyoncé. Merecido! Ela ainda disputa pelos troféus de “Gravação do Ano” e “Melhor Música de Rap”, ambas por “Savage”. Será que leva?!