Fotojet (4)

Grammy 2022: Lady Gaga se emociona ao soltar vozeirão em homenagem linda e tocante para o amigo Tony Bennett; assista

Pelo álbum “Love For Sale”, Gaga e Bennett concorrem à cinco categorias nesta noite

Sem defeitos! Depois de muita expectativa, Lady Gaga retornou ao palco do “Grammy” neste domingo (3), com os hinos “Love for Sale” e “Do I Love You”, suas parcerias com Tony Bennett, lenda do Jazz. Juntos, os dois gravaram o álbum “Love For Sale”, com 12 faixas que homenageiam Cole Porter. Apesar de Bennett não ter comparecido à premiação, Gaga fez uma dedicatória tocante e muito sensível ao seu grande amigo e companheiro dos palcos.

Diretamente de Las Vegas e acompanhada de uma grande orquestra, Gaga trouxe o jazz para sua apresentação. Seus vocais impressionantes ecoaram com perfeição pela MGM Grand Garden Arena, fazendo o público aplaudir de pé. O figurino também não ficou para trás: a cantora apostou em um vestido digno das grande estrelas da era de ouro de Hollywood. De arrepiar! Assista:

Hoje com 95 anos, Tony vem batalhando contra o Mal de Alzheimer, doença degenerativa que destrói a memória e outras funções mentais importantes, desde 2016. “Love For Sale” é considerado seu projeto de despedida dos holofotes. O diagnóstico foi compartilhado pelos Bennett com a imprensa e os fãs em fevereiro do ano passado.

Por este motivo, inclusive, o cantor não esteve presente na cerimônia. “Tony está mais do que emocionado por mais uma vez ser reconhecido junto com sua querida amiga Lady Gaga por seu álbum ‘Love for Sale’. É uma honra incrível. Embora os produtores tenham convidado Tony e Gaga para se apresentar na premiação, é lamentável que, devido à sua luta contra o Alzheimer, ele não tenha aceitado. Foi decidido que seria apropriado que Lady Gaga se apresentasse sozinha para representar os dois. Não há dúvida de que ela fará uma performance impecável de ‘Love for Sale’, que é o último álbum de Tony. Ele estará torcendo por ela enquanto assiste de sua casa”, disse Danny Bennett, filho e empresário de Tony, à Variety.

Na performance, Gaga se emocionou muito ao homenagear o amigo de longa data. “Eu te amo, Tony! Sentimos sua falta”, disse no final, segurando as lágrimas, enquanto era ovacionada.

Continua depois da Publicidade

Lady Gaga e Bennett receberam cinco indicações pelo álbum “Love For Sale”: “Gravação do Ano”, “Álbum do Ano”, “Melhor Clipe”, “Melhor Performance de Pop em Grupo” e “Melhor Álbum Vocal Tradicional de Pop”. Este último, inclusive, ele já levaram pra casa. A revista Variety apontou que eles devem levar a categoria de “Álbum do Ano”, uma das principais da noite, onde concorrem com nomes como Olivia Rodrigo, Billie Eilish, Lil Nas X, Taylor Swift e Doja Cat.