Homenagem Marília (Reprodução; Twitter/ Multishow)

Prêmio Multishow 2021: Iza, Luísa Sonza e Ivete Sangalo cantam em homenagem EMOCIONANTE a Marília Mendonça e entregam prêmio para a mãe da cantora; assista

Emocionante! Marília Mendonça foi vítima de um acidente de avião no último dia 5 de novembro, mas suas músicas e seu legado continuam firmes conosco. Nesta quarta-feira (8), a cantora foi homenageada durante o “Prêmio Multishow 2021“, com um tributo nas vozes de Iza, Luísa Sonza e Ivete Sangalo.

De forma bem intimista, as três cantoras apresentaram individualmente os hits “Como Faz Com Ela”, “De Quem é a Culpa” e “Eu Sei de Cor”. Juntas, eles entoaram ainda “Todo Mundo Vai Sofrer”, todas canções eternizadas na voz da sertaneja. No violão, estava Franco, que trabalhou com Marília Mendonça por anos. Difícil segurar as lágrimas, né?! Assista:

Iza, Luísa, Ivete e Anitta, que concorriam junto com a sertaneja na categoria de “Cantora do Ano”, fizeram coro ao pedido dos fãs, em um gesto muito amoroso, e as votações para esse prêmio foram suspensas. Ruth Moreira, mãe de Marília, recebeu o troféu em seu lugar.

“É muita honra estar aqui representando minha filha hoje. A gente segue forte porque podemos compartilhar a dor com vocês. Queria dedicar esse prêmio ao rebanho de fãs que ela sempre amou e que a gente ainda ama. Obrigada, gente!”, disse Dona Ruth. João Gustavo, irmão da cantora, e Wander Oliveira, empresário, também subiram no palco para a homenagem. Confira:

Continua depois da Publicidade

Além de Marília Mendonça, o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana também morreram na queda do avião. Recentemente, o empresário da cantora confirmou que ela deixou trabalhos inéditos, inclusive gravações já prontas, e contou qual será o destino dos projetos. Clique aqui para saber os detalhes.