Não é fácil ser braba todo dia, mas ela aguenta o tranco! Luísa Sonza DEU O NOME em uma performance pra lá de maravilhosa no “Prêmio Multishow 2021”, que aconteceu na noite de hoje (8), no Rio de Janeiro.
Em um lookinho todo trabalho no couro, a musa entoou um medley com batidas envolventes das canções “Intere$$eira”, “VIP”, “Mulher do Ano XD” e “Modo Turbo”, sucessos do seu último álbum. Sonza ainda aproveitou a premiação para quebrar tudo na primeiríssima performance de seu mais novo single, “Anaconda *o* ~~~”, parceria com Mariah Angeliq. Teve direito até a pirotecnia e uma coreô pra lá de sensual, que botou todo mundo para dançar junto – afinal, a gente também quer ver a anaconda, à la Nicki Minaj! Kkk Confira a performance completa:
A MULHER DO ANO 💥 Luísa Sonza DEU O NOME com o medley de #Doce22 em uma das maiores performances da carreira! ⚡ #PrêmioMultishow @luisasonza pic.twitter.com/0mVEgBQCLd
— Multishow (@multishow) December 9, 2021
Homenagem à Marília Mendonça
Além de sua performance, Luísa brilhou ao lado de IZA e Ivete Sangalo, em um tributo intimista à amiga e Rainha da Sofrência, Marília Mendonça. As três cantoras apresentaram individualmente os hits “Como Faz Com Ela”, “De Quem é a Culpa” e “Eu Sei de Cor”. Juntas, eles entoaram ainda “Todo Mundo Vai Sofrer”, todas canções eternizadas na voz da sertaneja. No violão, estava Franco, que trabalhou com Marília Mendonça por anos. Difícil segurar as lágrimas, né?! Assista:
MARÍLIA MENDONÇA VIVE! ✨ @IzaReal, @ivetesangalo, @luisasonza e Franco homenagearam a CANTORA DO ANO no palco do #PrêmioMultishow pic.twitter.com/9cW6A36jbw
— Multishow (@multishow) December 9, 2021
Doce 22
Doce 22 é o segundo álbum de estúdio de Luísa Sonza, lançado no início de 2021. O disco conta com as participações de 6lack, Pabllo Vittar, Anitta, Ludmilla, Mariah Angeliq, Jão e Lulu Santos e inclui os hits “Modo Turbo”, “Penhasco” e, seu próximo lançamento, “Anaconda”, que chegará aos ouvidos dos fãs amanhã (9).
O disco se consagrou como o álbum nacional feminino mais ouvido do ano no Spotify Brasil, ficando na oitava colocação do ranking geral. Entre as músicas mais reproduzidas do hinário, estão “Penhasco”, que reuniu mais de 40 milhões de streams, “VIP”, com seus 28 milhões e “Interesseira”, com 23 milhões.