Ano novo, vida nova! De acordo com o Daily Mail, três meses após ter sua mansão em Hollywood invadida pela última vez, Rihanna decidiu se desfazer da propriedade com o mínimo de lucro possível. Ela comprou a casa há apenas dezoito meses, por R$ 25 milhões, mas, desde então, o lugar foi invadido duas vezes! Na primeira vez, em maio, um fã obcecado de 26 anos invadiu a propriedade na esperança de “fazer sexo com cantora”, que não estava em casa — ainda bem!
Eduardo Leon conseguiu passar pelo sistema de segurança, desligá-lo e invadir a mansão, onde ficou por mais de doze horas até ser descoberto por um assistente da intérprete de “Love on the brain”. Leon também mexeu nas coisas da cantora, desfez a mala que levou e carregou o próprio telefone. Essa, entanto, não foi sua primeira tentativa de surpreender a cantora. Uma semana antes, Eduardo já havia invadido uma casa na região, pensando que fosse de propriedade da artista.
Já na segunda vez, em setembro, a residência de Rihanna foi alvo de uma gangue de roubos. Por sorte, a estrela é ocupada e também não estava em casa na ocasião. O alarme de sua mansão foi disparado e os vizinhos afirmaram que viram três homens suspeitos fugirem em um carro prateado. Com tantos casos, não é à toa que a cantora queira vender a casa, não é?
A propriedade de seis quartos e dez banheiros fica em Hillside Avenue e foi posta no mercado por R$ 28 milhões. Ela conta com a casa principal, uma casa da piscina para hóspedes e uma garagem para dois carros. Quem aí tá podendo comprar a casa da RiRi por essa pechincha? Kkkk
* Leia também:
— Rihanna posta foto sensual, Chris Brown comenta e fãs da diva se revoltam!
— Rihanna ensina a fazer maquiagem do clipe de “Wild Thoughts” em novo tutorial; vem assistir