Cara (1)

Cara Delevigne revela com quantos anos perdeu a virgindade, e dá opinião interessante sobre ‘barulhos’ no sexo; vem ler!

Sincerona! Nesta sexta-feira (15), Cara Delevigne participou do programa de podcast “Lady Parts”, apresentado por Sarah Hyland, e revelou com quantos anos perdeu sua virgindade. A atriz, conhecida por falar abertamente sobre sua jornada sexual, admitiu que demorou bastante tempo para se sentir segura o suficiente durante suas relações.

Eu não perdi minha virgindade até ter tipo 18 anos. Não me tornei confiante no sexo até muito depois, mas eu também não pedi o que eu queria por tanto tempo“, contou ela. A comediante Whitney Cummings, outra convidada do programa, observou como é difícil para mulheres saberem o que querem na cama, a não ser que se dediquem a se conhecerem.

Cara falou ainda sobre os barulhos que as pessoas fazem durante o sexo, e confessou que considera mais prazeroso manter o silêncio. “É muito mais interessante se você tiver um orgasmo e não fizer [barulho]… me lembro de ser condicionada a pensar: ‘Esse é o barulho que as pessoas fazem’. E me lembro de parar de fazer qualquer barulho ou tentar contê-lo“, disse.

The 2021 Met Gala Celebrating In America: A Lexicon Of Fashion Arrivals
Cara falou abertamente sobre quando perdeu sua virgindade. (Foto: Getty)

É muito mais sexy quando você tenta não fazer nenhum barulho e sente muito mais o prazer. É tipo: ‘whoa!’“, opinou a modelo, em um trecho do podcast liberado pelo Just Jared. Delevigne terminou seu último namoro público no começo de 2020, com a atriz Ashley Benson.