Wagner Santiago

Wagner Santiago fala de OnlyFans, Gleici e desabafa após vazamento de vídeo íntimo: “Pleno 2021 e as pessoas chocadas com um beijo grego”

Há alguns meses, o ex-BBB Wagner Santiago decidiu entrar para a plataforma OnlyFans e compartilhar imagens íntimas com seus assinantes, que pagam mensalmente para ter acesso ao seu conteúdo adulto. Porém, nesta segunda-feira (9), após o vazamento de um desses vídeos, ele se viu no centro de um debate apenas por ter recebido um “beijo grego” de uma mulher. Já na tarde de hoje, o influenciador desabafou sobre o assunto.

Em entrevista ao UOL, Wagner mostrou-se inconformado pelo seu ato sexual ter sido alvo de críticas. Para contextualização, “beijo grego” é o nome dado para uma prática de sexo oral na região do ânus. “Pleno 2021 e as pessoas chocadas com um beijo grego entre pessoas, dispostas, em desconstrução, e felizes pela liberdade que podem dar a seus corpos. Isso é inadmissível”, disse ele.

O tatuador também repudiou o vazamento do vídeo, que era uma transmissão ao vivo fechada para assinantes. “Infelizmente existe essa mania de printar e colocar em grupos. O que é uma tremenda falta de respeito com quem assina [minha página no OnlyFans] e um imenso desvio de caráter. Repito: ‘Compartilhar conteúdo sexual sem autorização é crime'”, disparou.

Continua depois da Publicidade

Mais cedo, Wagner já havia dito que estava tomando as medidas cabíveis quanto ao caso, e agora deu mais detalhes do que pretende fazer: “Estou tentando rastrear as pessoas que assistiram à live, que ocorreu há mais de uma semana”. Mesmo assim, apesar do imprevisto, ele não reduzirá seus conteúdos na plataforma. “Penso em ampliar essa discussão sobre a liberdade dos corpos e, ao mesmo tempo, filtrar melhor os assinantes para que vazamentos maldosos não voltem a acontecer”, continuou.

Após a criação do OnlyFans, Wagner também tem se sentido mais à vontade com a nudez e sua sexualidade. “Não gostava de ter minha sexualidade reprimida, sempre lutei contra isso. Me sinto à vontade com meu corpo, com minhas vontades e com a liberdade que dou a quem está comigo”, explicou o paranaense.

Com toda essa história, inevitavelmente, o nome de Gleici Damasceno, campeã do “BBB 18” e sua ex-namorada, também veio à tona. Mas Wagner foi categórico: “A pessoa em questão [Gleici] não tem nada a ver com isso. Ela está num passado que nem faz mais parte do que sou hoje”.

Entenda o caso

Wagner Santiago se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter na madrugada dessa segunda-feira (9), após ter um vídeo pra lá de íntimo vazado. No registro, que por motivos óbvios não será compartilhado nesta página, o ex-BBB é visto completamente nu, deitado de bruços numa cama enquanto recebe um “beijo grego” de uma mulher, também sem roupas. Em outro trecho, a morena chega a aproximar a câmera nas partes íntimas do rapaz, fazendo carícias com os dedos.

Na web, as reações foram as mais diversas. Muita gente ficou surpresa com o conteúdo do vídeo vazado, enquanto outros pontuaram que o “beijo grego” não deveria mais ser considerado tabu pela sociedade. “Não vi nada demais nesse vídeo do Wagner, não entendi vocês assustados. Se soubessem o tanto de homem que gosta disso…”, argumentou um perfil. “Qual o problema com o vídeo do Wagner que tá rolando por aqui? Tem uma vertente interessante sobre machismo pra gente desdobrar, mas estão preparados pra esse assunto?”, questionou outro usuário. Confira algumas reações:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade