A Dona do Pedaço: Após novo golpe de Fabiana, Vivi Guedes resolve se vingar da irmã malvada!

A vingança até tarda… Mas ela não falha, meu amor! Vivi Guedes (Paolla Oliveira) dará o troco em sua irmã por tudo que ela fez em “A Dona do Pedaço”! A digital influencer descobrirá os podres de Fabiana (Nathalia Dill) e todas as suas tramoias para enriquecer, além de um novo golpe. Então, ela se esforçará para ajudar a devolver a fábrica de bolos para Maria da Paz (Juliana Paes) e fazer com que a irmã pague por seus “pecados”.

Tudo começará com as investidas de Agno (Malvino Salvador) para ter sua vingança. Ele entrará numa busca persistente atrás do documento feito por Maria da Paz e Antero (Ary Fontoura), que assegurava que a boleira era dona da empresa. Então, descobrirá que uma das professoras da academia pegou uma pasta verde – como que guardava a procuração – e a entregou à Beatriz (Natália do Vale).

Vivi Guedes ficará chocada ao descobrir os podres da irmã! (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ele abrirá o jogo com Vivi, explicando a importância daquilo para acabar com as fraudes de Fabiana. “Esse documento desfaz a primeira transação. A que passou a fábrica para o nome da Josiane (Agatha Moreira). E, se a Josiane não era dona da fábrica, não podia ter vendido para a Fabiana”, contará.

Ao saber da história de Agno, Beatriz ficará curiosa: “A Fabiana pode perder a fábrica?”. O empresário mostrará suas altas expectativas. “Vai perder, com certeza”, responderá. Em seguida, Vivi quase se deixará levar por seu lado bondoso, ouvindo seu coração. “Eu… Fico com pena da Fabiana”, dirá ela. Mas sua própria mãe abrirá seus olhos!

“Ela é sua irmã, mas nunca foi solidária com você. Já mostrou que é mesquinha, mentirosa em várias situações. A última foi meu presente de casamento”, opinará Beatriz, deixando todos com a pulga atrás da orelha. Isso será a deixa para que ela exponha o golpe mais recente da vilã, que acontecerá após seu casamento com Zé Hélio (Bruno Bevan).

Beatriz receberá uma suposta boa ação como presente da megera, irmã de sua filha. Isso porque Fabiana dará o recibo de uma doação falsa para um orfanato, totalizando 20 mil reais. E a dona de casa perceberá tudo isso ao ir atrás da instituição para continuar apoiando, e descobrir que ela nem existe.

Fabiana será pega no pulo após novo golpe, dessa vez, com a mãe de Vivi! (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Ela me deu um recibo de doação a um orfanato. Eu fiquei interessada em ajudar mais a instituição. Só que o orfanato não existia”, se queixará ela, inconformada com a situação. Linda (Rosamaria Murtinho), sua mãe, não poupará o veneno para falar da ex-noviça toda rebelde. “A Fabiana sempre foi falsa, invejosa”, criticará.

Em meio a tudo isso, Vivi refletirá e se dará conta de que Fabiana realmente só lhe causou o mal. Ela recordará do embate que tiveram, quando saíram no tapa, além de toda a frieza da golpista ao lidar com o momento em que teve de se casar com Camilo (Lee Taylor). “Verdade. Disse que se fosse preciso, testemunharia contra o Chiclete (Sergio Guizé). Isso me doeu”, refletirá ela. Por fim, a estrela da web ficará curiosa sobre as motivações de Agno nessa empreitada. “Mas você, Agno, que motivo tem pra ter procurado esse documento?”, questionará.

No meio da sua vingança, Agno terá um belo de um flashback de todas as vezes em que Fabiana tramou contra ele! (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Nessa situação, um filme se passará na cabeça do empresário. “A Fabiana me deu o truque nos negócios. Mas o que mais me doeu foi que ela se meteu com minha filha”, justificará Agno. Com a fala, ele verá vários flashbacks das vezes em que sua ex-amiga lhe passou a perna. Como quando ela o chantageou para sair da construtora e ganhar um apartamento, e no momento difícil em que ela revelou para Cássia (Mel Maia) que ele é gay.

Todos os fatores deixarão Vivi pra lá de determinada! A diva da internet entrará na história e fará o que pode para resolver a situação. “Não importa se é vingança ou não. Esse documento pertence a Maria da Paz. Eu faço questão de devolver. Pessoalmente”, decretará. Gostamos assim!

Por fim, Vivi fará com que a irmã pague por tudo o que fez! (Foto: Divulgação/TV Globo)

O começo do tombo de Fabiana está previsto para ir ao ar em 16 de novembro, na penúltima semana de “A Dona do Pedaço”. Mal podemos esperar por esse bapho!