Hugo Gloss

A Fazenda 13: Erika confirma ficada com Erasmo, e Rico faz pergunta indiscreta: ‘Por favor!’; assista

Fotojet (1)

Fotojet (1)

Eita que a fofoca rolou solta nessa terça-feira (28), em “A Fazenda 13“! Pouco antes da formação da roça, Rico Melquiades bateu um papo sincerão com Erika Schneider, sobre um affair que a bailarina viveu fora do reality com Erasmo Viana. “Gostoso, né, menina?”, comentou o influenciador, ao ver o ex de Gabriela Pugliesi passando pela cozinha.

“Acho ele muito bonito”, concordou a fazendeira da vez. “Já ficou com ele, não foi?”, quis saber o ex-De Férias com o Ex. “Já”, respondeu a loira, atiçando ainda mais a curiosidade do peão. “Mas só de beijinho?”, prosseguiu Rico, tirando risadas envergonhadas da modelo. Sem papas na língua, o alagoano então fez uma pergunta bem íntima para a Schneider, deixando a colega numa saia-justa.

“Amiga, deixa eu fazer uma pergunta, por favor, só me diga sim ou não”, começou ele. “O quê?”, indagou a peoa. “É grande?”, lançou o humorista, se referindo ao tamanho do pênis de Erasmo. “Amigo!”, espantou-se a dançarina, dando gargalhadas. “Vai, por favor!”, insistiu Melquiades. Antes que os espectadores pudessem ouvir a resposta de Erika, as câmeras do PlayPlus foram redirecionadas para outro cômodo da casa.

Em outro momento da noite, a modelo contou ainda que conheceu Viana após terminar um longo relacionamento que teve. “Quando estávamos juntos, queria muito casar, e ele não sabia o que queria. Aí, fui cansando e terminei. Quando terminei, ele quis voltar. Ele queria casar e tudo, aí eu não quis mais. O mundo girou. E aí nesse meio tempo, fiquei com ele (Erasmo). Estava solteira, né?!”, lembrou.

Durante a madrugada, Erasmo também falou do breve relacionamento que teve com Erika para Bil Araújo. Segundo o empresário, o romance com a bailarina não deu certo por ela ser “muito rasa“. “Rolou uma parada muito legal com ela. Mas o fato de eu achar ela um pouco limitada em algumas coisas, me fez perder a vontade de querer alguma coisa. A gente ficou duas vezes, rolou o sexo, mas sabe quando você fica esperando algo mais?”, declarou.

“Você quer dialogar, mas vê que não vai? Às vezes, fica uma coisa muito rasa, às vezes, uns assuntos muito fúteis. Eu jamais ia chegar para ela e falar isso. Como eu vou chegar na menina para magoar ela? Vou falar: ‘Eu gostei de você, rolou uma química irada, mas eu acho que você não desenvolve’. Eu jamais falaria isso para ela, nem para qualquer outra mulher. Eu me afasto”, justificou ele, na sequência.

Por fim, o ex-Mahamudra disse que manteve relações sexuais com a dançarina, mas que não seria possível ter algo sério com ela. “A gente ficou, rolou sexo, foi irado, rolou química, mas o fato de eu não querer dar continuidade foi justamente por eu enxergar isso nela, mas eu nunca ia chegar nela e falar isso. Coincidentemente, a gente entrou no jogo. Ela tinha sido chamada para ficar em stand-by, ela não sabia se queria vir e eu dei a maior força. Eu gosto dela, não tenho nada contra, eu só não queria estender um relacionamento”, encerrou.

 

Sair da versão mobile