Bil (3)

A Fazenda 13: Bil pergunta quem é o vilão do reality, e fica chocado com resposta sincerona de Rico Melquiades; assista

Eita! Sincerão é ele! Nesta segunda-feira (27), Rico Melquiades, Bil Araújo e Erika Schneider estavam conversando sobre os rumos do jogo de “A Fazenda 13”, quando o ex-BBB perguntou se seus colegas já conseguiam enxergar vilões dentro do reality. O alagoano surpreendeu ao afirmar que conseguia identificar os vilões, e que o próprio Bil seria um deles.

Eu acho você um vilão. Pra mim, você é uma pessoa que é muito jogadora, mas um jogador que passa por cima de qualquer pessoa pra chegar no seu objetivo. Eu acho que você faz isso aqui dentro, que você tem coragem de fazer isso“, disparou Rico. Arcrebiano não concordou, dizendo que não teria nem coragem de xingar as pessoas.

Você tem. Você já afetou quatro torcidas aqui dentro“, respondeu o ex-No Limite, relembrando as tretas protagonizadas pelo influenciador. “Ainda tá pouco, vou brigar com mais quatro, vai ser oito… O que eu não posso é pensar em ser otário e besta, querer agradar todo mundo aqui pra não receber voto“, rebateu Melquiades.

Continua depois da Publicidade

Tanto Bil quanto Erika disseram que esse não era um pensamento legal, e que o influenciador poderia usar essa oportunidade para mostrar que quer mudar. “Eu não vou mudar em um reality show. Pra mudar eu vou mudar numa terapia, num psicólogo, não é no reality show, não… Se eu mudar aqui, eu vou tá fazendo (sic) personagem“, insistiu Rico.

Você pode muito bem colocar seus defeitos em pauta e falar que está disposto a mudar. Isso é uma fragilidade que você tem, como ser humano, como todo mundo tem“, aconselhou o ex-BBB, acrescentando ainda que o alagoano não teria respeito com os outros colegas de confinamento. “As pessoas aqui não xingam porque querem fazer ceninha“, afirmou o ex-De Férias com Ex. Erika e Bil não concordaram com a fala.

Rico refletiu que às vezes se arrepende das coisas que diz quando está de cabeça quente, como, por exemplo, quando chamou Victor Pecoraro de “otário” durante uma discussão. O peão chegou a pedir desculpas ao ator pela ofensa. Sobre outra treta, entretanto, o influenciador não mudou de ideia de ter chamado Mileide Mihaile de “sonsa” e “amiga de todo mundo”. “Acho que você tem muito ainda o que aprender com isso aqui, com essa chance que você teve“, pontuou Arcrebiano. “Acho que todo mundo tem muito o que aprender aqui dentro. Você passou por dois realities, e eu vejo que você desliza muito ainda. Você por ser macaco velho de reality, você desliza muito“, avaliou Melquiades.

Araújo não concordou, mas Rico insistiu: “Você ainda dá muito deslize. Eu seria mais esperto que você. Eu acho que sou mais esperto que você… Eu tô aqui por causa de barraco. Eu vou mentir? A produção me chamou por causa de quê?“, disparou. Vixe! Assista:

E parece que Bil não digeriu muito bem esse papo… Mais tarde, na madrugada desta terça (28), o ex-BBB relatou a situação para Mileide, e afirmou que Rico se tornou uma opção de voto para ele. “Perguntei pro Rico: ‘consegue identificar um vilão aqui já que você é fã de reality’ e ele falou que eu era um. Falei por quê e ele disse: ‘porque se aproximou das pessoas mais fortes da casa, se afastou de mim e se aproximou da Mileide por ser querida’. Não é nada disso. Não é questão de querida. Me aproximei de pessoas que me identifico. Ele ficou um pouco enciumado, só isso“, analisou o capixaba.

Continua depois da Publicidade

Eu falei para ele: ‘de homem para homem, a partir de hoje você não brinca comigo, você não levanta a voz para brincar comigo do jeito que você brinca. Vou te tratar do mesmo jeito, como pessoa, como ser humano, com respeito’. Falei pra ele: ‘você vai brigar comigo, vai me xingar, só que eu vou ficar calado, não vou descer o nível igual você faz com as pessoas aqui. Só não brinca comigo, eu continuo gostando de você, mas não brinca da forma como você brincou comigo aqui agora que agora é pessoal entre eu você’. Pronto, ele ganhou mais um voto“, continuou Arcrebiano.

Segundo o UOL, Mileide lamentou o desfecho da amizade. “Meu Deus, que desnecessário. Não precisava disso, de verdade“, afirmou ela.