A Fazenda 13: Erasmo dá detalhes de ficada com Erika Schneider, e expõe por que terminou: ‘Jamais falaria isso pra ela’; assista

Na madrugada desta quarta-feira (29), Erasmo Viana se abriu em bate-papo com Bil Aráujo sobre a antiga ficante, Erika Schneider. Tudo aconteceu depois que o peão ouviu críticas de Marina Ferrari por supostamente ter falado, de forma negativa, sobre o fim do relacionamento com a dançarina.

Isolado com o ex-BBB em um canto da casa após a formação da nova roça, Erasmo revelou detalhes das intimidades com a loira e, ainda, expôs o que o motivou a acabar com a relação. “Rolou uma parada muito legal com ela (Erika), mas o fato de eu achar ela um pouco limitada em algumas coisas é o fato que me fez perder não a admiração, mas a vontade de querer continuar alguma coisa”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, o peão alegou que não chegou a revelar a verdade por trás do término para Schneider, pois tinha medo de machucá-la. “A gente ficou duas vezes, rola o sexo, mas sabe quando você fica esperando algo a mais?”, questionou Viana. “Você quer trocar uma ideia a mais com a pessoa, quer dialogar e vê que não vai. Ficou uma coisa muito rasa, às vezes, [Erika] tinha uns assuntos muito fúteis. Eu jamais ia chegar para ela e falar isso. Como eu vou chegar na menina para magoar ela? Vou falar: ‘Pô, Erika, eu gostei de você, rolou uma química irada, mas eu acho que você não desenvolve’. Eu jamais falaria isso para ela, nem para qualquer outra mulher. Eu me afasto”, pontuou ele, para o Brasil inteiro ver.

Enquanto Erasmo continuava com o longo discurso, Bil permaneceu calado, ouvindo o colega de confinamento, que, na sequência, falou sobre a entrada dele e da ex no reality da RecordTV. Segundo Viana, ele ofereceu seu apoio à Schneider quando a bailarina recebeu a proposta para participar da 13ª edição de “A Fazenda”. “A gente ficou, rolou sexo, foi irado, rolou química, mas o fato de eu não querer dar continuidade foi justamente por eu enxergar isso nela, mas eu nunca ia chegar nela e falar isso. Coincidentemente, a gente entrou [aqui] no jogo. Ela tinha sido chamada para ficar em stand-by (espera), ela não sabia se ela queria, eu dei a maior força. Eu gosto dela, não tenho nada contra, eu só não queria estender um relacionamento. Não queria levar adiante”, justificou ele.

O peão então confessou ao capixaba que Gui Araujo era o único confinado que tinha conhecimento sobre o romance vivido por ele e Erika – sem saber que, mais cedo, a dançarina já havia comentado o assunto com o humorista Rico Melquiades. Erasmo pontuou, ainda, que teme a forma como Gui compartilhou sua história, devido às críticas de Marina. “A Marina chegou e falou: ‘Você fica com a menina e fica falando mal da minha amiga’. Só que a única coisa que eu falei pro Gui [Araujo] e nem sei o que ele falou”, lamentou.

Bil então decidiu aconselhar o amigo, para colocar um fim na confusão de uma vez por todas. “Sabe como resolver isso? Junta o Gui e a Marina e tira isso a limpo”, sugeriu o ex-BBB. Erasmo, no entanto, não concordou com o colega. “Não quero mais tocar nesse assunto”, concluiu Viana.