Hugo Gloss

A Fazenda 10: Evandro Santo revela que o campeão Rafael Ilha lhe deu parte do prêmio do reality; assista!

Uma das duplas que mais causou durante a décima edição do reality “A Fazenda” no ano passado foi composta pelo humorista Evandro Santo e o ex-Polegar Rafael Ilha, que venceu o programa. Reunidos nesta sexta (1º), os amigos revelaram um fato curioso e que prova que a amizade vai seguir mesmo com o fim do reality.

Com a pequena bolada de R$ 1,5 milhão na conta por ter se consagrado campeão de “A Fazenda”, Rafael resolveu dar 100 mil reais ao colega. Quem revelou o fato foi o próprio Evandro no papo com os integrantes do programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan.

Quem vê esses dois assim nem imagina o tanto de treta que eles já protagonizaram kkk (Foto: Reprodução/Jovem Pan)

“Ele me emprestou 100 mil. Eu falei ‘Te pago quando?’ e ele disse ‘Brincadeira, é um presente pra você, porque você me ajudou’”, explicou o humorista. Rafael ainda encheu a bola do amigo: “É malaca, mas tem um coração muito grande. Isso foi uma das coisas que o prejudicou lá dentro. Era para estar na final”. Quem vê nem pensa no tanto de vezes que os dois se entranharam lá dentro, né? Kkkk Mas, pelo jeito, são águas passadas.

Ao ouvir a história, o apresentador do “Pânico”, Emílio Surita, ainda brincou, chamando Rafael de “trouxa” por ter confiado em Evandro. “Sabe o que ele vai fazer? Vai gastar com os menininhos”. Mas o ex-Polegar não perdeu tempo na resposta: “O jeito que ele vai gastar não é problema meu. Ele gasta com o que quiser, com o que for necessário para ele”.

Além de conversar sobre várias das tretas que enfrentaram durante o confinamento na “Fazenda”, Rafael e Evandro também comentaram sobre grandes momentos do reality e sobre os outros participantes, como Ana Paula Renault e Caique Aguiar. Confira o papo:

*Leia também:

– A Fazenda 10: Nadja polemiza ao comentar revelação de Luane sobre tentativa de suicídio e youtuber rebate: ‘Mais doentes que eu’

– A Fazenda 10: Ana Paula Renault se manifesta sobre acusação de agressão e Vida Vlatt presta queixa em delegacia

– A Fazenda 10: Após rejeição histórica, Caíque Aguiar ironiza resultado e reage a perda de Instagram: ‘Pego de surpresa!’

Sair da versão mobile