A Fazenda 11: Eliminados se revoltam com vitória de Lucas Viana e fazem cara feia; Hariany desabafa: “Rolou uma frustração, confesso” – Assista

E acabooou! Se encerrou, na noite de ontem (12), mais uma edição de “A Fazenda”. Ah, mas não pensem que esse clima de despedida e celebração foi capaz de evitar o climão entre alguns dos peões, viu?! Parece que a galera trouxe as tretas de dentro da casa, aqui pra fora! Assim que foi eleito o grande vencedor, Lucas Viana recebeu alguns olhares meio atravessados…

Os demais ex-confinados tiveram uma reação muito diferente do modelo. Enquanto Lucas gritava de felicidade, jogado no chão, a maioria do elenco parecia indignado e até mesmo descontente com o resultado. Nem mesmo Hariany Almeida, namorada do rapaz, conseguiu esconder a decepção de ter perdido o prêmio de R$1,5 milhão. Ela ficou na segunda colocação, com 28,63% dos votos e, meio cabisbaixa, recebeu abraços das colegas Tati Dias, Thayse Teixeira e Drika Marinho.

Lucas, que obteve 59,17% dos votos, foi abraçado apenas por sua família. Mais tarde, enquanto o apresentador parabenizava o campeão, a câmera mostrou Netto Rodrigues, Aricia Silva, Andréa Nóbrega, Bifão, Jorge Sousa e Guilherme Leão ao fundo. Alguns estavam claramente de cara fechada e outros davam sorrisos meio debochados. Assista abaixo:

Após o encerramento do programa ao vivo, os peões participaram da Cabine da Descompressão. Durante o bate-papo, Lucas afirmou que ficaria feliz caso Hari fosse a vencedora. “Ela ganhando eu estaria ganhando. Passei o jogo todo protegendo ela, então a felicidade dela é minha. Mas estou muito feliz de ter vencido”, comemorou.

Depois, foi a vez da segunda colocada dar sua opinião. “Ele ganhando, fiquei feliz também. Confesso que eu estava bem confiante, e não sei o que aconteceu. Mas Deus sabe de todas as coisas e o Lucas merece demais também, tem um coração muito puro. A gente brigou pra caramba, mas no final deu tudo certo”, explicou Hari, em meio a sorrisos tímidos.

Por fim, a loira não escondeu sua chateação e desabafou: “Rolou uma frustração, confesso. Não vou mentir e dizer: ‘Ai, tô felizona’. Claro que não! Queria ter R$1,5 milhão também! Mas estou feliz que ele ganhou e comigo mesma, porque provei que sou forte, demonstrei atitude e, mesmo não ganhando, minha família com certeza está feliz. Tudo que não conquistei aqui, Deus vai me dar a oportunidade de conquistar lá fora”, concluiu, em tom esperançoso. Veja:

Lucas foi o participante mais controverso da temporada e, aparentemente, saiu do reality com poucos amigos. Apenas Thayse Teixeira, a “dona do Cariri”, demonstrou algum afeto pelo rapaz e se disse dividida entre ele e Hariany Almeida na grande final. O rapaz protagonizou várias discussões, se desentendendo até mesmo com Netto, seu amigo desde antes do confinamento. O DJ chegou a dizer que não queria nunca mais encontrar com o “bebezão”.

Além das brigas, Viana viveu muitos altos e baixos ao lado de Hariany. Os dois travaram um relacionamento conturbado durante o programa, cheio de términos e reconciliações, muito choro e certo ciúme, por parte de Lucas. Ainda no final do mês passado, um episódio polêmico tomou conta das redes. Foram quase duas milhões de mensagens pedindo pela expulsão do peão, que foi acusado pelos telespectadores de assédio.

Em uma sequência de vídeos, víamos o modelo indo até a cama da namorada e tentando ter um momento mais íntimo com a jovem, que estava dormindo. Com o gesto, a participante acorda e questiona sonolenta: “O que é isso?”. Lucas se identifica e segue dando beijos no pescoço da ex-BBB que pede: “Não, vai dormir”. “Calma, eu estou indo. Deixa eu ficar aqui um pouquinho”, responde o peão ignorando o primeiro alerta. O vídeo parece ter uma edição passando para outro ângulo, em que é mostrado o modelo deitado atrás de Almeida acariciando sua coxa e tentando descer com a mão para as partes íntimas. O rapaz estava de pênis ereto.

Mesmo diante da revolta do público e de tantos problemas, Hari e Lucas disseram, ainda no confinamento, que vão conversar e descobrirão o futuro do casal dia após dia, aqui fora. Relembre a trajetória do vencedor de “A Fazenda 11”, abaixo: