Hugo Gloss

A Fazenda 12: Biel debocha de Jojo Todynho e recorda reações da cantora: “Cara de bunda, cara de tacho” — assista!

Após várias brigas e críticas, Biel disse que Jojo Todynho merecia o prêmio da "Fazenda". (Fotos: Reprodução/R7/PlayPlus)

Que Biel e Jojo Todynho não se bicam, isso não é novidade pra ninguém. Mas os dois seguem reafirmando isso em “A Fazenda 12”. Nesta quinta-feira (22), na casa da árvore, o cantor debochou das expressões faciais e do jeito da “rival” enquanto falava com outros peões sobre a funkeira.

Inicialmente, Biel e Juliano Ceglia reconheceram a força e a resistência de Jojo durante as tarefas na casa. “C*ralho, ela pegou um cesto de lenha sozinha”, disse o cantor. “Cortou e pegou sozinha. Eu disse: ‘Eu levo, Jojo’. Ela: ‘Não, eu levo'”, reforçou o jornalista. “Ela é forte”, concordou Luiza Ambiel. “Eu ia até falar alguma coisa, mas não quero parecer que quero aproveitar a fragilidade dela”, comentou o músico.

Biel, MC Mirella, Luiza Ambiel e Juliano Ceglia falavam sobre Jojo Todynho na casa da árvore. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

Juliano — que é o novo fazendeiro da semana — afirmou que Jojo tem puxado papo com ele. Mas MC Mirella ficou de orelha em pé. “Engraçado, que ontem eu lembro muito bem dela falando, vai, Teteu”, comentou a funkeira sobre a torcida de Jojo por Mateus Carrieri na “Prova do Fazendeiro”. Então, eles começaram a falar das reações expressivas de Todynho ao declarar sua torcida, ou se deparar com alguém que ela não esperava retornando da eliminação.

“Nossa, ela [Jojo] ficava falando na minha cara: ‘A Tays [Reis], a Carol [Narizinho] voltam hoje'”, disse Biel, citando a última roça e imitando o sotaque carioca de Jojo. “E quando você [Biel] voltou, ela falou assim: ‘Não acredito!”, complementou Mirella. Luiza também se sentiu representada e deu sua opinião sobre a expressão de Jojo. “E quando voltei com o JP [Gadelha], a mesma cara do povo”, comentou a ex-musa da banheira do Gugu.

Foi quando Biel debochou da cantora. “Nossa, é a mesma cara de bunda. Tenho que colocar um quadro dessa cara dela na minha casa. Essa cara de bunda, de tacho”, disparou ele, em meio aos sorrisos. Mas o artista logo foi interrompido por Luiza, pedindo que ele mobilizasse seus fãs para que ela e Mirella não fossem eliminadas na roça de hoje.

Assista ao vídeo aqui:

Nítido o desafeto entre eles, né? Na madrugada do último sábado (17), Biel e Jojo Todynho discutiram durante a festa “Likes” e soltaram algumas respostas ácidas um para o outro. No papo, o peão afirmou que a funkeira teria ressentimentos com ele por conta de DJ Batata, ex-empresário dele e atual empresário de Jojo. Ela, por sua vez, negou a história, mas deixou claro que tem zero vontade de se aproximar o artista.

Biel e Jojo Todynho discutiram e trouxeram DJ Batata à tona. (Fotos: Reprodução/R7/PlayPlus/Instagram)

Procurado pelo hugogloss.com, Batata respondeu sobre seu passado conturbado com Biel e deu sua opinião quanto às brigas do cantor e Jojo no reality. Clique aqui para assistir aos vídeos da treta e conferir o que disse o produtor!

Sair da versão mobile