A Fazenda 12: Luiza Ambiel critica postura de Jojo em conversas: ‘Eles devem achar um saco’; Mirella e Raissa se estranham por ‘olhares’ – Assista

Eita! Parece que o ranço de Mirella, Luiza Ambiel e Biel com Jojo Todynho e Raissa Barbosa foi instalado com sucesso! Na tarde desta quinta-feira (22), o trio conversou sobre as duas e não poupou críticas às peoas. Mirella ainda não engoliu o voto que recebeu de Jojo, nem mesmo, a decisão de Raissa, de tirar dois votos de Jakelyne, colocando a MC automaticamente na roça.

Luiza e Mirella começaram falando sobre a cantora de “Que Tiro Foi Esse”. “Sabe como é a conversa dela com a companhia limitada? Ela fica sentada no sofá só falando dela, falando dela… e todo mundo assim [dando risada]. Você acha que eles não acham um saco? Aqui todo mundo tem ego, aqui todo mundo tem vaidade, todo mundo quer falar de si. Não dá, com ela não dá, só ela fala das coisas dela. Só que eu não percebia, eu gostava porque eu era muito fã. Agora… dou graças a Deus que eu estou quieta no meu canto“, afirmou a ex-Banheira do Gugu.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, a peoa deu a entender que Jojo seria egocêntrica. “Ela acha, posso estar errada, mas ela acha que isso aqui gira em torno dela, ela é a protagonista e nós somos figurantes. Só que não, aqui mostra todo mundo, mas ela acha“, disse Luiza.

Assista:

Críticas à Raissa

Depois da confusão acalorada desta quarta-feira (21) entra Raissa e Mirella, a MC continuou falando mal da influencer para os outros peões. Hoje pela manhã, as duas tiveram mais uma pequena discussão na parte externa da casa. Enquanto dava conta dos seus afazeres com os animais, Raissa trocou olhares com a cantora, que não gostou da atitude. “Por que você ainda olha [pra mim]?”, lançou a Mirella. “Porque você é bonita, estou te achando bonita, estou te olhando porque é bonita“, ironizou Raissa.

Continua depois da Publicidade

Ainda bem que a Carol [Narizinho] falou que as máscaras iam cair“, afirmou a MC. “A minha máscara não caiu, não. Acho que é a sua que está caindo. Porque eu não fiz uma coisa que tu quis, aí tu está assim, desse jeito“, respondeu a modelo. Nesse momento, a funkeira diz algo que ficou inaudível no vídeo, mas Raissa retruca: “Eu fiz o que o meu coração mandou, se foi certo, se foi errado, eu vou saber lá fora. Mas eu tenho certeza que eu estou certa“, afirmou a morena.

Veja a cena:

Mais tarde, em conversa com Luiza e Biel, Mirella repercutiu a conversa. “Ela falou que vai descobrir lá fora se estiver errada“, contou a MC. A ex-Banheira do Gugu acusou outros peões de complô. “O público tá vendo isso. A gente se matou pra salvar a Raissa daquela roça. A Jakelyne armou, o Mariano armou. Outra coisa. Se ela (Raissa) dá o lampião pra uma de nós, a gente também tava feita“, pontuou.

Ela tá na mesma mentalidade da outra (Jojo). Se estiver errada pede desculpa. Lá fora? Eu não quero“, continuou Ambiel. Biel tentou acalmar as peoas. “Mas, às vezes, não é nem a pessoa, é do jogo. Daqui a pouco, a gente tá lá fora e todo mundo se entendendo“, disse o cantor.

Continua depois da Publicidade

A funkeira se disse muito magoada com as atitudes de Raissa e afirmou que anda se sentindo uma idiota. “Mirella, não se arrepende de nada que você fez por ela. Quando as coisas fluem na sua vida e dão certo pra você, é por causa das coisas que você faz. Não se arrependa. Eu cheguei até a pensar que perdi tanto tempo com essa menina, podia ter ficado com os bichos. Mas tudo volta“, afirmou Luiza. A cantora concordou: “Isso é verdade. Serve pra tudo. Tem muita gente que vai se arrepender, porque eu nunca fiz maldade pras pessoas“.

Olha a quantidade de seguidor que você tem. O público não é burro, não. Você foi amiga, verdadeira, não precisava de nada disso. Você foi exemplo pra muita gente. Não se arrependa“, disse Ambiel. A peoa continuou, afirmando que a melhor solução pra situação é ignorar Raissa. “O que eu estou fazendo, eu não falo mais, não me dirijo a palavra, não dou mais palco. Não me desgasto, mais nada. Porque tudo que você falar com ela, você fizer pra ela, você está realçando ela lá fora, você está dando conteúdo pra ela, porque está vindo de você“, pontuou a ex-Banheira do Gugu.

Continua depois da Publicidade

Só dela estar participando de filmagens do seu lado, só dela estar discutindo com a Mirella, já é pra ela uma coisa do c*ralho“, concordou Biel, exaltando a MC. “Não faz mais, a melhor coisa que a gente faz nessas horas, pra certas pessoas, é desprezo, desprezo total“, aconselhou Luiza. “Desprezo é a pior coisa, minha mãe fala“, afirmou a funkeira.

Não dá mais palco pra ela. Cai ela, você e uma pessoa legal na roça, como o Ju [Juliano Ceglia], e ele sai, porque ela volta pelo público pra continuar brigando aqui dentro“, opinou a modelo. “Já aconteceu. Voltou duas vezes pra ficar tacando creme nas pessoas“, afirmou Biel, relembrando as duas roças das quais Raissa voltou e também o ataque de fúria que a peoa teve, em que jogou creme hidratante em Cartolouco, Biel e Juliano.

Confira:

Lucas Selfie também criticou peoa

Em outro momento, Mirella conversou com Lucas Maciel sobre sua rixa com a acreana. “Se fosse eu fazendo uma burrada dessa… Mas, agora, ela? Nem eu que sou a mais nova aqui faria uma burrada dessa“, opinou a MC. “Mas, às vezes, era pra ser também, era pra ela ter ganhado esse poder e fazer essa m*rda pra ver quem realmente é“, pontuou o youtuber.

Continua depois da Publicidade

A funkeira concordou. “Também foi bom pra ver como ela agiria. Porque a gente sempre tentou se proteger, sempre. A gente sempre falava ‘Raissa, fica tranquila, a gente vai tentar te proteger’. Porque a gente via o estado que ela ficava“, relembrou Mirella. “E aqui você tem que ter a maturidade de saber que às vezes você discute com uma pessoa que você não está tão próxima, você não pode tirar tudo que aconteceu. É a mesma coisa se, tipo, eu fiquei três dias sem falar com o Lipe [Ribeiro], se ele tivesse empatado pra ir pra roça com uma pessoa que eu mal falava, e aí só porque eu tava afastado dele, eu deixar ele ir pra roça“, exemplificou Lucas.

A Jakelyne só aparece pra apartar alguma coisa e pra se aparecer também, pra dar uma de boazinha. Agora quem estava lá com ela sempre, quem ficou fazendo poesia pra ela quando ela foi pra roça, quando ela estava mal, chorando. Que ficou com ela pra cima e pra baixo ali na casinha da árvore. Ela já se esqueceu disso? Quem maquiou ela na última roça que ela foi, colocou lente [de contato] pra ela ficar se sentindo bonita, porque ela estava toda triste que não conseguiu se arrumar direito. Era eu que estava ali com ela, eu não vou esquecer dessas coisas“, pontuou a MC.

Continua depois da Publicidade

Quando ela sair ela vai lembrar, porque vai estar gravado, eu tenho certeza que as pessoas vão dar um toque nela“, continuou Mirella. Selfie disse acreditar que a escolha de Raissa tenha passado uma imagem ruim para o público. “Ficou feio demais, Lucas, porque foi no ao vivo. O que eu chorava de soluçar, fiquei p*ta, eu não devia ter chorado, mas eu não aguentei. Antes dela falar a lágrima já escorria no meu rosto, foi horrível pra mim. Mas tudo bem, tudo é aprendizado“, concluiu a funkeira.

Assista: