A Fazenda 12: Raíssa se irrita com combinação de votos, explode e joga copo de água em Biel: “Boy lixo!” – Assista

Foi aqui que pediram fogo no feno!? Porque a madrugada desta quarta-feira (16) em “A Fazenda 12” rendeu bastante! Raissa Barbosa não digeriu bem os oito votos que recebeu na formação da primeira roça e armou o maior barraco contra os homens que votaram nela. Ao cobrar os peões, a modelo chegou a jogar a água de sua garrafinha em Biel, a quem chamou de “boy lixo”. Vixe!

Assim que a votação terminou, todos os participantes tiveram que retornar à sede. Já abalada, Raissa começou a ficar ainda mais nervosa por ser obrigada a ficar trancada dentro da casa. Inicialmente, o quarto também estava fechado, então ela desabafou na despensa com Jakelyne Oliveira.

“Ai, eu vou surtar, eu não acredito nisso. Nossa, eu fui bombardeada. Falaram que eu não sou jogadora, eu tô jogando com o coração. Tá todo mundo me metralhando desde o começo”, desabafou ela. “Eu sou impulsiva, eu não consigo me segurar. Eu tô com medo das minhas atitudes. Eu tô com medo de fazer m*rda. Eu tô querendo quebrar o pau”, revelou.

Jake ficou tentando consolar a amiga até que finalmente o quarto foi aberto e elas se dirigiram para lá, mas Raissa não se acalmou. Ao lado de Luiza Ambiel e MC Mirella, a dançarina novamente falou que estava surtando e que estava com vontade de tirar satisfação com os peões sobre os votos.

Luiza, então, sugeriu que ela descontasse a raiva ali mesmo, o que a modelo fez, gritando e desferindo vários socos contra o travesseiro e o colchão de sua cama. Na sequência, ela tentou se acalmar enquanto ouvia os conselhos das amigas. “A gente tá com você. Agora você pode se queimar lá fora”, ponderou Ambiel.

A ex-Banheira do Gugu continuou: “O público pode te ajudar. Respira. Não faça nada que te prejudique. Pensa e depois você resolve. Agora, do jeito que você tá, você vai usar o cérebro reptiliano que é animal, irracional”. Confira:

Apesar dos conselhos, Raissa continuou com os ânimos exaltados e aproveitou um momento de distração das amigas para sair do quarto e ir até a cozinha tirar satisfação pelos votos recebidos. Corretamente, a vice-Miss Bumbum 2017 acusou-os de terem combinado de votar nela. No entanto, eles negaram que isso tivesse acontecido.

“Esses oito votos não foram combinados. Você pode ter certeza que a gente não combinou esses votos. Não foi intencional. De coração. Eu te digo de coração”, declarou Matheus Carrieri. Neste momento, Raissa se distraiu e resolveu disparar contra Biel, que estava ao lado.

“Eu não ia nem votar em você, cara”, lamentou. Durante a formação da roça, a modelo declarou que votaria em Biel apenas para tentar se defender, já que estava recebendo muitos votos. Então, neste momento, ela atirou todo o conteúdo de sua garrafinha de água contra o cantor.

“Não faz isso, Raissa”, repreendeu Matheus. “Cara, eu tentei me aproximar dele, do Lipe também, de todos. E vocês fazem o que comigo? Metralham. Eu tentei me aproximar do Lipe, eu tentei me aproximar dos dois ‘boy lixo’. E cadê? O que eles fizeram?”, desabafou, inconformada.

Lipe ainda tentou rebater: “Você só dormia, meu amor”. Biel, porém, aconselhou-o a não entrar na briga após Raissa voltar a gritar. Assista:

Vale pontuar que, algumas horas antes, Biel e Lucas Cartolouco se juntaram primeiro a JP Gadêlha e, depois, a Juliano Ceglia justamente para mirar os votos em Raissa. Matheus não participou da conversa, mas estava ao lado, a uma distância em que era possível ouvir tudo.

“Nesse primeiro momento a gente vai por questão de aproximação mesmo. Tem nós três aqui que vai votar na Rai. Com o Lipe, já são quatro votos”, chegou a dizer JP durante a primeira conversa. Quando ele se retirou, os meninos passaram a falar com Juliano.

“Ninguém daqui é opção de voto de ninguém daqui. A gente tá pensando em votar todo mundo na mesma pessoa pra diminuir o risco”, iniciou Biel. “Já sabe [em quem]?”, questionou Ceglia. “Raissa”, disparou o cantor, ao que Juliano concordou. “Vai ficar dividido entre essas duas, Lidi e Raissa”, expôs Cartolouco.

“Entre as duas acho que a Lidi tá muito isolada”, ponderou Juliano. “Acho que ela pode ser até opção de voto das meninas. Eu acho que as meninas vão focar na Lidi e aí a gente foca na R”, rebateu Biel. Veja tudo:

Após o embate, Raissa começou a chorar muito e voltou a ser consolada pelas peoas. Sem conseguir se acalmar, ela precisou levar quase uma “bronca” de Jojo Todynho. “Eu entendo. Eu entendo. Não é fácil. Qualquer pessoa no teu lugar que tomasse oito votos [ia estar assim]”, ponderou Jojo, inicialmente. “Eu tô surtando. Parece que eu não tô nem no meu corpo”, rebateu a modelo, chorando.

“Calma. Presta atenção no que eu tô falando. Há uma vida lá fora. Você falou pra gente que passou por muitos testes lá fora. Então calma. Aqui todo mundo vai, mas quem decide isso é Deus e o povo. Você é mãe, tem um menino lá fora que pode estar te assistindo e isso não é legal. Por favor, não ataca ninguém. Pelo amor de Deus. Chora, bota pra fora”, aconselhou a cantora.

Raissa pareceu se controlar um pouco e Jojo conversou com as peoas sobre algum remédio que ela poderia tomar para se acalmar. Nesse meio tempo, a jovem voltou a ficar nervosa e foi então que ela levou a bronca de Todynho. “Você tem tanta consciência pra fazer tantas coisas. Você vai ter consciência, sim, de ouvir o que tá todo mundo aqui falando com você”, disse a artista, segurando o rosto dela.

“Não vai mais fazer besteira nenhuma. Eu tô falando seríssimo com você. Se você quer ter uma amiga pra vida toda, presta atenção no que eu tô falando. Você vai ficar aqui, vai tomar um remédio, vai deitar e vai dormir. Amanhã é outro dia, tá?”, finalizou Jojo, fazendo a dançarina prestar bastante atenção no que ela estava dizendo.

Enquanto isso, na sala, Biel afirmou que havia sido “agredido” e, que por isso, Raissa deveria ser expulsa do reality show. “Tá perdendo o foco da coisa, mano. Imagina se eu faço isso? Taco um bagulho de água na cara de alguém?”, imaginou o cantor. Matheus concordou com ele, mas supôs que a eliminação não iria acontecer.

“Pra mim, é agressão. Pra mim tinha que ser expulsa”, falou o peão mais velho. “Cadê a produção nessa p*rra? Tá maluco”, reclamou Biel. No entanto, como sabemos, edições anteriores de “A Fazenda” já envolveram copos de água e até cuspes sendo trocados durante brigas, sem que isso resultasse em expulsão.

Aqui fora, a equipe das redes sociais de Raissa explicou que ela sofre de transtorno de personalidade borderline, tendo sido diagnosticada em outubro de 2019. Esse tipo de transtorno mental tem como sintomas, justamente, instabilidade emocional, sensação de inutilidade, insegurança, impulsividade e relações sociais prejudicadas.

“Para quem não sabe, Raissa tem transtorno de borderline, nesse texto aqui explica um pouco sobre o transtorno, no Instagram da Raissa nos destaques tem vídeos explicando direitinho sobre o transtorno, divulguem!”, anunciou o time dela, com um texto que falava justamente sobre sentimentos que saem do controle e se traduzem em “gritos, palavrões e até socos”.