A Fazenda 12: Equipe de Raissa Barbosa se manifesta sobre vídeo íntimo da modelo que vazou na web, após suposto post de pai de Mirella — entenda!

Na tarde de hoje (30), a hashtag “Raissa Merece Respeito” foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. O motivo? Muitos apontaram que o pai de MC Mirella, Antônio Octávio, teria, supostamente, postado o trecho de um vídeo íntimo da modelo em seu Instagram. Após o episódio, a equipe da peoa se manifestou quanto ao caso.

Tudo começou quando o perfil no Instagram teria compartilhado o trecho do vídeo íntimo de Raissa nos Stories — a publicação foi excluída posteriormente. Vários internautas apontaram que a conta seria, realmente, do pai de Mirella, visto que a cantora segue o perfil. Mas, até o momento, não há uma resposta concreta sobre isso.

Continua depois da Publicidade

Não demorou até que os fãs de Mirella saíssem em defesa de Antônio Octávio, afirmando que o usuário em questão não seria do pai da artista. “O perfil é fake, gente! Vamos parar de falar disso. Querem fazer isso pra queimar mais a Mirella. O pai dela não fez isso, fui ver e não é o perfil oficial dele”, argumentou um perfil no Twitter. Outro fã-clube da funkeira escreveu: “Gente, não foi o pai da Mirella o perfil é fake. Parem de atacar”. Olha só:

Entretanto, foram muitos os que não aceitaram essa hipótese e se revoltaram com o suposto post. “Não adianta a assessoria pedir respeito, sendo que ele tá desrespeitando uma mulher usando a imagem dela seminua na intenção de ofendê-la em seu Instagram. Muito sem noção…”, avaliou um rapaz. Enquanto alguns entregaram provas de que a conta seria, sim, de Antônio. “O pai da Mirella tem DOIS perfis e ambos são seguidos pela família dela, agora é fácil falar que não é dele, pode fazer a m*rda e depois negar”, sugeriu outra internauta.

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Junto com a tag exigindo respeito para Raissa, fãs pediram que as pessoas não dessem atenção ao caso. “Não ataquem o pai da Mirella, é isso que ele quer, para depois sair como vítima porque está sendo atacado, deixem que a Justiça resolva isso e não percam o tempo de vocês dando ibope para um cara nojento!”, disparou uma pessoa no Twitter. Mas as reações não pararam por aí… Veja mais algumas delas abaixo:

Equipe de Raissa se manifesta

Após a repercussão do caso pelas redes sociais, o perfil oficial de Raissa emitiu um comunicado e informou que tomará medidas legais quanto ao que ocorreu. “A assessoria jurídica da participante de ‘A Fazenda 12’, Raissa Barbosa, será acionada para analisar a divulgação de imagens íntimas da participante. Vale lembrar que tal atitude é condenada pelo código penal e medidas cabíveis serão tomadas”, iniciou o texto.

Continua depois da Publicidade

A conta agradeceu pelo apoio dos fãs da modelo e criticou a atitude de quem teria exposto o vídeo. “Isso não diz respeito apenas à Raissa, e sim a todas as mulheres que passam por esse tipo de situação”, continuou a nota. Sem citar nomes, o comunicado ainda soltou uma “alfinetada”, mencionando que não pretendem atingir outros participantes. “A equipe está trabalhando para apoiar a participação de Raissa no jogo sem utilizar de nenhum outro tipo de recurso para atingir os demais participantes”, finalizou.

Dá uma olhada:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Comunicado Assessoria de Imprensa Raissa Barbosa @cacauoliver Assessoria jurídica da participante da Fazenda 12 Raissa Barbosa será acionada para analisar a divulgação de imagens íntimas da participante. Vale lembrar que tal atitude é condenada pelo código penal e medidas cabiveis serão tomadas. Queremos agradecer mais uma vez aos fãs da Raissa Barbosa que estão dando topo apoio desde o começo do reality e subiram # Raissa Merece Respeito. Isso não diz respeito apenas a Raissa, e sim a todas as mulheres que passam por esse tipo de situação. A assessoria de imprensa e a equipe de mídia digital está trabalhando para apoiar a participação de Raissa no jogo sem utilizar de nenhum outro tipo de recurso para atingir os demais participantes.

Uma publicação compartilhada por RAISSA BARBOSA (@raissabarbosaoficial) em

Antes de “A Fazenda”, Raissa já fazia sucesso com sua conta na plataforma OnlyFans – voltada para conteúdos adultos e vídeos quentes por assinatura. Com sua entrada no reality, parte desse conteúdo também foi divulgada ilegalmente na web. A equipe da modelo já havia afirmado que acionaria judicialmente os responsáveis por esse vazamento, além de tomar as medidas cabíveis contra peões que estariam a atacando no reality, por conta do transtorno de Borderline. Saiba mais detalhes, clicando aqui.