A Fazenda 12: Jojo Todynho desiste da prova de fogo e cai no choro: “Fiquei com pânico!” – Assista

O último domingo (29) não foi um dia muito bom para Jojo Todynho em “A Fazenda 12″… A funkeira foi uma das convocadas a participar da Prova de Fogo, contra Mariano e Stéfani Bays, mas acabou desistindo da disputa, devido a um intenso medo de altura.

Na dinâmica, os peões precisavam ficar pendurados em cordas e atravessar uma estrutura segurando um frisbee, utilizado para arremessar e derrubar caixas na outra extremidade. Vencia quem conseguisse se livrar de todas as caixas mais rápido. O sertanejo acabou levando a melhor, e agora é dono dos poderes da chama – o vermelho, inclusive,  já foi escolhido pelo público, e quem o detiver, será automaticamente colocado no quarto banquinho da roça.

Continua depois da Publicidade

Antes da realização da prova, foi feito um teste. Jojo até tentou, mas naquele momento percebeu que não conseguiria continuar na competição. “Ela (Jojo) optou em não fazer por causa do pânico em altura. Entrou, colocou a estrutura de proteção, tentou, mas não conseguiu. E optou por em desistir e isso tem que ser respeitado”, informou Marcos Mion, durante a transmissão do PlayPlus.

A cantora ficou visivelmente abalada com o episódio e voltou para a sede aos prantos. “Eu tentei, eu juro que tentei, mas fiquei com medo de cair, por isso desisti”, explicou aos demais confinados, que a consolaram. “Ela é muito guerreira! Tá tudo bem! Você respeitou seus limites e já é campeã por conta disso. Você foi muito corajosa”, declarou Sté. Confira:

Logo em seguida, Jojo foi para o quarto se recompor e recebeu conselhos do melhor amigo no jogo, Mateus Carrieri. O ator levou um copinho d’água para a carioca, que seguia chorando, decepcionada consigo mesma. “Tô morrendo de vergonha, Teteu. É muito ruim não conseguir! Eu fiquei com pânico! Pensei que eu ia cair”, desabafou, às lágrimas.

“Não fica assim, por favor, não aguento ver você chorando… Não era a prova pra você, mas eu tenho certeza que você tentou”, tranquilizou o fazendeiro, em meio a um abraço. “Fiquei pensando na minha avó e na Renata (melhor amiga)… Será que elas não vão ficar com vergonha porque eu desisti?”, chateou-se a artista. “Não!”, garantiu Carrieri. Assista ao vídeo abaixo e veja reações do público: