Hugo Gloss

A Fazenda 12: Lidi reclama de climão com Jojo Todynho, critica “cretinice” e adianta sobre formação de roça: “Hoje rola pau!” — assista!

Lidi Lisboa ficou incomodada com as recentes atitudes de Jojo Todynho. (Fotos: Reprodução/R7/PlayPlus)

Do dia pra noite, uma união pode virar inimizade em “A Fazenda 12”. Nesta terça-feira (10), horas antes da votação da roça, Lidi Lisboa reclamou por Jojo Todynho não estar falando com ela. A atriz afirmou que pretende tirar a história a limpo com a cantora e que as duas podem até brigar, caso a funkeira vote nela. Eita!

No quarto da sede, Lidi conversava com Jakelyne Oliveira e Raissa Barbosa, quando aproveitou para desabafar. “Gente, impressionante! Uma besteira a Jordana não estar falando comigo”, iniciou ela. “Por causa de quê”?, perguntou a vice-Miss Bumbum, que cuidava do cabelo da atriz. “Porque aquele dia do negócio [atividade patrocinada de domingo] eu falei assim ‘Jordana Gleise’, só que ao mesmo tempo parece que o Biel falou junto, aí ela falou assim: ‘Jojo Todynho'”, mencionou ela sobre a “bronca” de Jojo.

Lidi lembrou da origem de seu desentendimento com Jojo Todynho. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

Então, Raissa ponderou: “Mas acho que um monte de gente gritou assim”. Lidi assentiu, lembrou da ocasião e da mágoa da cantora após a distribuição de pontos na atividade. “Ela ficou p*ta… Não tá falando comigo. E vai votar hoje em mim, que ótimo, porque aí vou falar tudo”, continuou. Jake ficou em dúvida: “Mas ela não está falando real? Eu achei que você que não estava falando”. A atriz respondeu: “Não está falando”.

“É quase o que aconteceu comigo e com a Mirella”, comparou Raissa, sobre o desentendimento que levou a altas tretas na casa. “Ai, que preguiça gente, nossa, que preguiça”, bufou Lidi. “O que me irritou foi ela falar: ‘Agora está indo na onda do Lucas’. Eu não tenho a minha cabeça? Eu sou o quê? Maria vai com as outras? Não tenho personalidade? Vai tomar no c*. Tomara que ela vote em mim”, reclamou a protagonista de “Jezabel”.

Por fim, Raissa perguntou se Lidi achava mesmo que isso seria motivo de voto, e a atriz nem titubeou. “Eu acho [que é], a pessoa não tá olhando na minha cara?! […] Eu quero muito que ela vote em mim, aí vai começar uma nova briga, por besteira. É muita cretinice. Mas eu não vou entrar na pilha”, disparou. Eita! Assista ao vídeo abaixo:

Mais cedo, numa conversa com MC Mirella, Lidi já havia dito que estava pronta pra brigar na votação. “Será que hoje não rola pau, não?”, perguntou ela, após falarem sobre o “marasmo” dos últimos dias. “Hoje rola pau! A Jordana não tá falando comigo”, comentou Lisboa. “Ai, gente, que preguiça”, acrescentou a atriz.

Na ocasião, ela recordou que a origem desse climão com Jojo teria sido mesmo a atividade no domingo. “Deve tá p*ta comigo por causa do ponto, p*ta porque brigou por causa do Lipe também”, avaliou Lidi. “Deve tá achando que nós estamos todos querendo ferrar com ela, porque nós estamos conversando muito, eu, você, o Lipe, Lucas, Stefani, e ela brigou com Lucas, Stéfani, Lipe, você e comigo”, contou a funkeira.

Olha só:

Se tem fumaça… Logo, logo, tem fogo no feno!

Sair da versão mobile